Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio - Para a galera que realmente tem um objetivo

Imagem

Bom irei elogiar todos os membros que tenho contato e que realmente tem o foco de conseguir entrar na STAFF , quero dizer que todos que foram citados no elogio e também os que não foram são guerreiros independentemente de eu estar citando ou não no elogio.

Fenix_xP : Léo , parceiro e irmão , te considero muito mano você sabe que sim , você é um cara esforçado que vem se superando a cada dia e mostrando que não está aqui para brincar mais sim para chegar a STAFF , foco que você consegue ♥ .

Great_xP : Sem animo e ta querendo parar? nem sonhe nisso mano você sabe que nós é parceiro de muita confiança a um bom tempo já né? mano não para de dar suporte não me decepciona continua dando o seu suporte que você vai conseguir atingir todos os seus objetivos.

Squash_ : O oque falar de você? um cara que com toda sua vida pessoal mais continua aqui focado mostrando que é capaz sim de chegar a STAFF , contia assim mano que com certeza o seu sonho estará sendo concretizado brevemente.

FireBoy : Emerson ♥ , bom mano você é um guerreiro que está se esforçando muito aqui no web fórum sempre realizando a elaboração de tutoriais e respondendo tópicos com uma ótima qualidade , continue assim irmão que você chega lá .

Magic_ : Gordo ♥ vem lutando para conseguir atingir o seu objetivo a um bom tempo já e vem mostrando de que é capaz , mas capaz de que? de me surpreender diariamente com a humildade e o suporte que são simplesmente ótimos.

Luphy : Daniel , lutador está com esta conta nova pois a outra foi roubada , te desejo sorte em sua jornada em esta nova conta e que você possa atingir todos os seus objetivos.

NovoSorry : Bom sorry , você também é um lutador que já passou pela STAFF e está lutando novamente para voltar a se integrar a mesma , te desejo sorte em toda sua jornada.

zChuuck : Marquinhos ♥ meu criança que vem em surpreendendo cada dia mais , parabéns mano pelo seu ótimo suporte e eu te digo , você vai conseguir apenas não desista e tenha foco em seus objetivos , te amo criança ♥ .

_Matrix : Bruno seu emo .-. , a mano com todas as reviravoltas e você achando que não vai conseguir é que você vai ser engrandecido , aguarda pois brevemente todos os seus sonhos e objetivos estarão sendo concretizados , parabéns pela sua luta e pela sua garra.

Bump_ : Bom mano , você vem se dedicando diariamente ao web fórum , quero te desejar sorte na tua carreira e parabéns pelo seu suporte.

SpaceMito : Gui , que já foi e voltou novamente , posso assumir que eu sempre soube que você não conseguiria deixar o fórum , pois indiretamente isto é oque alimenta o nosso tempo diariamente , já virou rotina vir dar suporte no web fórum né verdade? quero te desejar sorte ,felicidade e paz pois brevemente os seus sonhos serão realizados , foco ai mlk .

Zeus_ : Nandinhu você é um lutador , vem mostrando que está focado sem perder o animo , a muito tempo que eu te vejo no top post e sempre dando ótimas respostas sempre concretas e objetivas , não desiste não em , quero te ver na STAFF ainda ♥

Quero mandar um salve para a galera que estava retirando duvidas no dia 14/05/2013 juntamente com o Rublesk_MD :
Imagem

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Parabéns aos citados , pena q estou sem tempo para poder ajudar tamben
Esperança Para Um Dia Estar No Topo

Imagem
Imagem

Imagem

Great_xP : Sem animo e ta querendo parar? nem sonhe nisso mano você sabe que nós é parceiro de muita confiança a um bom tempo já né? mano não para de dar suporte não me decepciona continua dando o seu suporte que você vai conseguir atingir todos os seus objetivos.

Muito obrigado kayo, não vou desistir, ficarei focado até o fim, obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais membros.
Imagem
Imagem
Belos elogios , palavras bem ditas aos de mais elogiados :D

SpaceMito : Gui , que já foi e voltou novamente , posso assumir que eu sempre soube que você não conseguiria deixar o fórum , pois indiretamente isto é oque alimenta o nosso tempo diariamente , já virou rotina vir dar suporte no web fórum né verdade? quero te desejar sorte ,felicidade e paz pois brevemente os seus sonhos serão realizados , foco ai mlk .

Coée kayo , kk é sim. Tentei parar , mais não conseguir , queria sempre logar kkk. é o dia a dia de diversão , né ? Muito obrigado por está me elogiando e #Go suporte que agente chega lá :).
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom, parabéns aos membros citados em seu elogio. Star você também faz um belo trabalho em nosso fórum, peço que não desista e siga em frente que você conseguirá realizar seu possível sonho de se integrar a Equipe !
Nossa, muito obrigado de verdade pelo elogio Kayo, fico muito feliz em saber que meu trabalho vem sido reconhecido no fórum e de receber um elogio assim, ainda mais vindo de um cara super gente boa que é você, muito obrigado de verdade, saiba que é uma honra pra mim receber um elogio vindo de você, que possui uma experiência incrível no fórum, não é atoa que você já vai completar 9 meses de fórum, também aproveitando o tópico quero lhe parabenizar pelo seu excelente suporte que você vem fornecendo no fórum diariamente, continue assim, pois em breve você irá conquistar seu objetivo, no mais, valeu mesmo de verdade pelo elogio, e parabéns a todos os demais elogiados por você. :love:

Zeus_ : Nandinhu você é um lutador , vem mostrando que está focado sem perder o animo , a muito tempo que eu te vejo no top post e sempre dando ótimas respostas sempre concretas e objetivas , não desiste não em , quero te ver na STAFF ainda ♥

Obrigado pelas palavras Star.
Abraços.

Imagem
Imagem

Todos nós temos certos objetivos, Mais Alguns players acabam se destacando mais, Pena que só alguns são reconhecido pelo esforço, Se fosse assim o forum ficaria vazio e ninguem daria suporte :x
Imagem
Internet travou na hora de eu responder, por favor apague 1 POST MEU !

Edited by ExFamozO

Imagem
Parabéns a todos os citados no Tópico :D
Atenciosamente - ToM_DaRk
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Matrix : Bruno seu emo .-. , a mano com todas as reviravoltas e você achando que não vai conseguir é que você vai ser engrandecido , aguarda pois brevemente todos os seus sonhos e objetivos estarão sendo concretizados , parabéns pela sua luta e pela sua garra.

Obrigado pelo elogio mano girafa, fico muito agradecido realmente e parabéns aos de mais mencionados, só não reputei porque o limite. :( :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Squash_ : O oque falar de você? um cara que com toda sua vida pessoal mais continua aqui focado mostrando que é capaz sim de chegar a STAFF , contia assim mano que com certeza o seu sonho estará sendo concretizado brevemente.

Obrigado Star_ pelo elogio, embora eu esteja sim me dedicando a minha vida pessoal, eu sempre terei "aquele tempinho" pro fórum, disso pode ter certeza, abraços. :D

Luphy : Daniel , lutador está com esta conta nova pois a outra foi roubada , te desejo sorte em sua jornada em esta nova conta e que você possa atingir todos os seus objetivos.

Muito obrigado meu amigão Kayo, saiba que você também possui um grande suporte em nosso web fórum e logo logo estará alcançando suas metas basta acreditar, obrigado parceiro por me elogiar e parabéns aos demais players do web fórum elogiados.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_

FireBoy : Emerson ♥ , bom mano você é um guerreiro que está se esforçando muito aqui no web fórum sempre realizando a elaboração de tutoriais e respondendo tópicos com uma ótima qualidade , continue assim irmão que você chega lá .

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você, um membro muito qualificado e persistente, enfim, lhe desejo sucesso em sua trajetória e meus parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito feliz que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto. Parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.