February 13, 201015 yr comment_36506 Pow aq eu nao to conseguindo Acessar o Site do MuAwaY Neem o server! o Site da FastCGI Error o Server Simplismente nao entra ... Pow.. Alguem mi dis Si o server Vai entrar Eim manutenção Ou auguma coisa Assim?! Report
February 13, 201015 yr comment_36507 PositivoSG, em 12 February 2010 - 11:22 PM, disse:Pow aq eu nao to conseguindo Acessar o Site do MuAwaY Neem o server! o Site da FastCGI Error o Server Simplismente nao entra ... Pow.. Alguem mi dis Si o server Vai entrar Eim manutenção Ou auguma coisa Assim?! Comigo esta acontecendo a mesma coisa eu logo minha acc mais não carega o site do mu esta off!! Garanto que adm ja esta ciente dos erro e ja esta consertando ESPERO! Report
February 13, 201015 yr comment_36512 Poow que isso, ja encheu o saco, o ADM fala e fala que o "servidor agora vai ficar 100%" Mas nunca fica. Para de mentirr!!!! Sei que é dificil/impossivel um servidor 100% mas nao precisa fica falando intao "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
February 13, 201015 yr comment_36539 _-Diablo-_, em 12 February 2010 - 11:41 PM, disse:Cara...esse ADM só enrola e num faz nada ! Enrola ?,se coloque no lugar dele,vai "atender" 3.000 player para voce ver como é:Tickets,Depositos,e etc.. sem contar que ele tambem cuida do DevilzMu. Entao,muito cuidado ao falar algo do Admin. Abraço [galeria do slyn] Report
February 13, 201015 yr comment_36546 A Administração está trabalhando 24 Horas para manter o servidor online, sem erro algum, porém requer também a colaboração dos demais, oque acontece é que esta passando por uma instabilidade, onde ja está sendo concertado. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201015 yr comment_36548 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
o Site da FastCGI Error
o Server Simplismente nao entra ... Pow.. Alguem mi dis Si o server Vai entrar Eim manutenção Ou auguma coisa Assim?!