Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Iremos ser bonificados ?

eu queria saber se vai ter algum tipo de bonificaçao ou algu do tipo pela instabilidade do servidor ontem ?
-

Featured Replies

-
Isso depende da administração. Quaisquer bonificações que a administração nos concede, só depende da mesma querer ou não.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não ouve nenhum tipo de bonificação, a manutenção é para sanar a instabilidade que vinha ocorrendo e melhoria do servidor.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não fomos informador,mais fique ligado em nosso web fórum pois se tiver nossa administração ira nos informar.
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não é sempre que temos manutenções ou quando o servidor fica offline, que assim os players irão ganhar bonificações, pelo contrário bonificações são somente quando necessário para remunerar os players por danos causados em questão de jogabilidade, porém como o servidor não ficou offline, independente do motivo que seja, como de costume é tipico de nosso servidor, nosso Administrador remunerar os jogadores com bonificações seja em qual for, porém é fato que isso não é certeza e sim apenas uma possível hipotese, por tanto não há como prever, e sim somente aguardar, alguma notificação administrativa.
O admin não disse nada porém acho que ocorrerá alguma bonificação, mas não é certeza.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não obtemos informações se iremos receber uma bônificação, pela instabilidade no qual ocorreu em nosso servidor ontem pelo período da noite, por tanto basta estár aguardando nótificações de nossa administração.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-

Não temos nenhuma informação em relação a esse assunto, sendo assim temos que ficar atento em nosso web-site e web-fórum na aba notícias, pois se for haver alguma bonificação nosso Administrador estará postando notícias relatando sobre o assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não sabemos, mais caso aconteça algo relacionado à bonificação todos irão ser informados via fórum ou até mesmo com uma notícia na página inicial do site.
Ainda não temos informações sobre este assunto , se vamos ser beneficiados ou não .
Provavelmente não, porém quem pode decidir se vai dar uma bonificação ou não é a nossa administração, mais eu acho pouco provável que o mesmo venha a dar uma bonificação, até porque o servidor não ficou offline por muitas horas, então eu acho que não irá ocorrer a bonificação.
Conta Antiga.: Byel_RX
Imagem

Previna-se contra fraudes, ou até mesmo contra vírus e previna-se de perder sua conta no jogo.
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Negativo , se a administração for creditar algum tipo de bonificação sera postada noticias sobre o mesmo , então fique ligado no Fórum !
Negativo, nossa administração não nós informo atráves de nenhum tópico, nós afirmando que todas às contas irám ser bonificadas, então creio que não irá ocorrer nenhum tipo de bonificações, devido à manutenção que ocorreu eu nosso servidor, infelizmente.
ImagemImagem
Isso ficará á total critério de nossa Administração, porém se por acaso o nosso Administrador for bonificar os players de nosso servidor devido á instabilidade surpresa ocorrida, consequentemente o mesmo estará criando um tópico de noticias notificando todos os players de nosso servidor, sendo assim aconselho á você ficar apenas no aguardo e ativas nas últimas noticias Administrativas de nossa web site oficial.

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , isso irá ficar ao Critério da noss Administração , Vamos Aguardar que a mesma se pronuncie Sobre o Fato Ocorrido.
Não é toda vez que tem uma devida instabilidade que a administração bonifica os jogadores, geralmente isso ocorre quando o prazo que o server ficou offline é grande, porém atualmente o administrador não nos divulgou nada a respeito, porém caso tenha o mesmo irá notificar todos os jogadores através uma notícia pelo web site.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.