May 16, 201312 yr comment_3647300 eu queria saber se vai ter algum tipo de bonificaçao ou algu do tipo pela instabilidade do servidor ontem ? - Report
May 16, 201312 yr comment_3647305 - Isso depende da administração. Quaisquer bonificações que a administração nos concede, só depende da mesma querer ou não. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 201312 yr comment_3647306 Não ouve nenhum tipo de bonificação, a manutenção é para sanar a instabilidade que vinha ocorrendo e melhoria do servidor. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 16, 201312 yr comment_3647309 Não fomos informador,mais fique ligado em nosso web fórum pois se tiver nossa administração ira nos informar. Report
May 16, 201312 yr comment_3647310 Em nosso servidor não é sempre que temos manutenções ou quando o servidor fica offline, que assim os players irão ganhar bonificações, pelo contrário bonificações são somente quando necessário para remunerar os players por danos causados em questão de jogabilidade, porém como o servidor não ficou offline, independente do motivo que seja, como de costume é tipico de nosso servidor, nosso Administrador remunerar os jogadores com bonificações seja em qual for, porém é fato que isso não é certeza e sim apenas uma possível hipotese, por tanto não há como prever, e sim somente aguardar, alguma notificação administrativa. Report
May 16, 201312 yr comment_3647311 O admin não disse nada porém acho que ocorrerá alguma bonificação, mas não é certeza. Atenciosamente -Zoot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 201312 yr comment_3647312 Se não foi mencionado não haverá. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 16, 201312 yr comment_3647314 Não obtemos informações se iremos receber uma bônificação, pela instabilidade no qual ocorreu em nosso servidor ontem pelo período da noite, por tanto basta estár aguardando nótificações de nossa administração. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 16, 201312 yr comment_3647317 - Não temos nenhuma informação em relação a esse assunto, sendo assim temos que ficar atento em nosso web-site e web-fórum na aba notícias, pois se for haver alguma bonificação nosso Administrador estará postando notícias relatando sobre o assunto. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 16, 201312 yr comment_3647318 Não sabemos, mais caso aconteça algo relacionado à bonificação todos irão ser informados via fórum ou até mesmo com uma notícia na página inicial do site. Report
May 16, 201312 yr comment_3647320 Ainda não temos informações sobre este assunto , se vamos ser beneficiados ou não . Report
May 16, 201312 yr comment_3647321 Provavelmente não, porém quem pode decidir se vai dar uma bonificação ou não é a nossa administração, mais eu acho pouco provável que o mesmo venha a dar uma bonificação, até porque o servidor não ficou offline por muitas horas, então eu acho que não irá ocorrer a bonificação. Conta Antiga.: Byel_RX Previna-se contra fraudes, ou até mesmo contra vírus e previna-se de perder sua conta no jogo. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 16, 201312 yr comment_3647322 Não sabemos nada á critério de bonificações, pois quem decide isso, é a admininstração, aguarde e fique de olho na área de noticias! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 201312 yr comment_3647323 Negativo , se a administração for creditar algum tipo de bonificação sera postada noticias sobre o mesmo , então fique ligado no Fórum ! Report
May 16, 201312 yr comment_3647324 Negativo, nossa administração não nós informo atráves de nenhum tópico, nós afirmando que todas às contas irám ser bonificadas, então creio que não irá ocorrer nenhum tipo de bonificações, devido à manutenção que ocorreu eu nosso servidor, infelizmente. Report
May 16, 201312 yr comment_3647325 Isso ficará á total critério de nossa Administração, porém se por acaso o nosso Administrador for bonificar os players de nosso servidor devido á instabilidade surpresa ocorrida, consequentemente o mesmo estará criando um tópico de noticias notificando todos os players de nosso servidor, sendo assim aconselho á você ficar apenas no aguardo e ativas nas últimas noticias Administrativas de nossa web site oficial. Atenciosamente, FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 16, 201312 yr comment_3647327 Amigo , isso irá ficar ao Critério da noss Administração , Vamos Aguardar que a mesma se pronuncie Sobre o Fato Ocorrido. Report
May 16, 201312 yr comment_3647331 Não é toda vez que tem uma devida instabilidade que a administração bonifica os jogadores, geralmente isso ocorre quando o prazo que o server ficou offline é grande, porém atualmente o administrador não nos divulgou nada a respeito, porém caso tenha o mesmo irá notificar todos os jogadores através uma notícia pelo web site. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 16, 201312 yr comment_3647332 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report