Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Amigos usuarios.

Eu fico incomformado ao acessar o forum do muaway.
Eu já participei de inumeros forum de diversos jogos e tipos.
mas nunca vi tamanha palhaçada igual aqui.
Moderadores sem noção do que fazem e usuarios querendo dar uma de moderador.
Nossa, cada topico que tento ler, fico com mais raiva ainda.
è muita palhaça para um forum só.

Tem a turminha do: Postou na área errada.
A turminha do: Topico desnecessário.
sem falar na turminha do: o adm já está verificando, basta aguardar que em breve vai ser tomado as providencias.

quanta palhaçada.

O pior de tudo é ver 10000000000 Floods em cada topico que é criado.
é uma babação e ovo do [Editado].
Alguem vai lá e posta uma observação e logo depois vem 745.000 usuarios e posta mesma coisa que a pessoa acima dela postou logo em baixo.

Nunca vi um forum de tão baixo nivel.
chega a ser irritante.

O cara me cria um topico dentro do bazzinho de lorencia, que é para falar sobre o jogo, dai vem uns [Editado] e dizem q não podem criar topico ali pq não ali não é para falar sobre o jogo.. Piada né?:

[Editado] essa situação.

Nunca vi tamanho amadorismo como nesse forum.

E senhores usuarios que estão em busca de reputação, + ou sei lá o que.

Parem de babar o ovo, flodar posts, e de ficarem um gagoetando o outro. kkkk

...

Abraços.

já ia esquecendo: quero que vai catar coquinho todos aqueles que eu já sei que vão postar aqui dizendo que postei na ára errada, que eu estou desreispeitnado a regras, que meu topico é desnecessario e etc...

banana para vocês.

Edited by Highline_
Xingamentos e palavrões não serão tolerados.

Featured Replies

Quando o topico esta aberto esta sujeito a posts , acontece o seguinte algumas vezes as pessoas nao atualizam a pagina e nao aparece que ninguem postou sem querer eles falam uma resposta bem parecida .
Area errada poste em reclamacoes !
Acho que o topico e sim desnecessario caso nao esteja de acordo com o forum basta nao acesa-lo !
Imagem

Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem

Imagem

Ver postSkaTisTa, em 27 August 2010 - 12:03 PM, disse:

Amigos usuarios.

Eu fico incomformado ao acessar o forum do muaway.
Eu já participei de inumeros forum de diversos jogos e tipos.
mas nunca vi tamanha palhaçada igual aqui.
Moderadores sem noção do que fazem e usuarios querendo dar uma de moderador.
Nossa, cada topico que tento ler, fico com mais raiva ainda.
è muita palhaça para um forum só.

Tem a turminha do: Postou na área errada.
A turminha do: Topico desnecessário.
sem falar na turminha do: o adm já está verificando, basta aguardar que em breve vai ser tomado as providencias.

quanta palhaçada.

O pior de tudo é ver 10000000000 Floods em cada topico que é criado.
é uma babação e ovo do cacete.
Alguem vai lá e posta uma observação e logo depois vem 745.000 usuarios e posta mesma coisa que a pessoa acima dela postou logo em baixo.

Nunca vi um forum de tão baixo nivel.
chega a ser irritante.

O cara me cria um topico dentro do bazzinho de lorencia, que é para falar sobre o jogo, dai vem uns babacas e dizem q não podem criar topico ali pq não ali não é para falar sobre o jogo.. Piada né?:

ridiculo essa situação.

Nunca vi tamanho amadorismo como nesse forum.

E senhores usuarios que estão em busca de reputação, + ou sei lá o que.

Parem de babar o ovo, flodar posts, e de ficarem um gagoetando o outro. kkkk

...

Abraços.

já ia esquecendo: quero que vai catar coquinho todos aqueles que eu já sei que vão postar aqui dizendo que postei na ára errada, que eu estou desreispeitnado a regras, que meu topico é desnecessario e etc...

banana para vocês.

Pow Ate Que Enfim Algeum Abriu os Olhos..

MAno eu venho TEntando Flar Isso A Muito Tempo..

MAs A Mesma REsposta Toda Hora. .

Uma Par de Floodadores..

Koe Assim TA Chato PRa Caramba o Forum...

Concordo..

Se Viu o Tanto De Gente que Ja POsto A Msm Resposta .. ^^
Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

se nao esta satisfeito nao entre no forum pois tem até um ditado q dis

"os incomodados q se mudem"
topico desnecessario!
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem
Até que fim \õ/
eu achei que era o unico que nao gostava do forum
até ganho meu "+"
falo a mais pura realidade
Oia os puxa saco ae emcima /\ ou aqui embaixo \/
Adogo esses babas ovos .
ALOKA

esse topico vai se deletado a STAff não aguemtam a preçao ! *-*
Ums dos meus melhor Kit *-*
Imagem

Primera GFX *------------*
Imagem
Imagem

Presentes
Spoiler
De uma coisa eu concordo!
Varios fazem isso de ter um resposta acima dele e ele posta a mesmo coisa de novo só para aumentar o numero de post!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_UruguaYo_, em 27 August 2010 - 01:07 PM, disse:

Area errada poste em reclamacoes !
Acho que o topico e sim desnecessario caso nao esteja de acordo com o forum basta nao acesa-lo !

Não é porque eu não concorde com com as palhaças que eu vejo aqui, que eu devo parar de acessar.
E o livre arbitrio é para isso, para eu falar o que eu quiser e bem entender.

@alester: 1000 vezes? nego faz de sacanagem mesmo, basta observar a hora do post de cada 1.
1º - Ja que você odeia flood, porque criou este tópico que só irá gerar mais flood e confusões?

2º - A STAFF está de olho nos membros que floodam, e caso alguma punição tiver que ser dada, será.

3º - Se um membro posta na área errada, os demais players podem sim alerta-lo dizendo que o mesmo postou na área incorreta e que da proxima vez o infrator aprenda que existe uma área certa/especifica para postar.

4º - Todos aqui estamos para ajudar e tentamos fazer o máximo possivel, caso exista resposta iguais não temos culpas se todos estão cientes do que é certo para postar.

Sem mais.
Realmente concordo , sou frequentador assíduo de diversos foruns e o do MuAwaY está tristemente em uns de mais baixa qualidade que eu conheço
Um forum que apresenta todos os seus argumentos e nem área OFF-TÓPIC se encontra
regras tem q ser seguidas !

http://www.youtube.c...h?v=0BCE1lf_7mk Vê aew :D
[/center]
  • Author

Ver postCavera, em 27 August 2010 - 01:12 PM, disse:

1º - Ja que você odeia flood, porque criou este tópico que só irá gerar mais flood e confusões?

2º - A STAFF está de olho nos membros que floodam, e caso alguma punição tiver que ser dada, será.

3º - Se um membro posta na área errada, os demais players podem sim alerta-lo dizendo que o mesmo postou na área incorreta e que da proxima vez o infrator aprenda que existe uma área certa/especifica para postar.

4º - Todos aqui estamos para ajudar e tentamos fazer o máximo possivel, caso exista resposta iguais não temos culpas se todos estão cientes do que é certo para postar.

Sem mais.

1- Não quero gerar floods, muito menos confusão. quem gera floos são caras que vão obviamente vim defender o forum. Eu apenas fiz um desabafo, porque da muita raiva ficar vendo toda essa palhaça acontecer e não poder fazer nada.

2- verdade? A propia staff faz flood o tempo todo. fala sério. faz me rir.

3- E o que vc me diz, sobre o cara postar uma reclamação na área de reclamação, e mesmo assim vem um babaca para dizer que está na área errada? fala sério fita, acorda. o.O

4- todos querem ajudar? Tu ve que 356.000 colegas seus já postaram a resposta que a pessoa precisava e mesmo assim vai lá e posta uma igualzinha é ajudar? ¬¬

Tu está viajando na maionese.
Creio Que Os Flood's Sempre Recebem alertas E Punições Quando Cometem Infrações .

Eu Concordo Plenamente Com Você,Pois O Fórum Possui Muitos Membros Flood's Que Em Um Tópico No Qual A Dúvida Já Foi Respondida,Muitos Membros Continuam Postando Todos Com A Mesma Resposta Do 1º Ou 2º Membro Que Postou...Puro Flood !

Espero Que Seu alerta Resolva Isso E Mude O Pensamento De Todos Do Fórum,Pois Com Flood Desnecessário Ninguem Chegará À Tão Desejada Equipe Da STAFF,Pois Para Entrar Na STAFF,Deve-se Trabalhar Com Dignidade,Sabedoria E Responsabilidade !
-
  • Author

Ver postSmash-, em 27 August 2010 - 01:15 PM, disse:

regras tem q ser seguidas !

Está vendo pessoal?

É dessa palhaça que estou falando.

Vamos ver quantos mais, vão postar a mesma coisa, até vir algum moderador e fechar o topico porque se sentiu ofendido. ¬¬
Pra min esse Mu Esta uma [Editado] mesmo..
Antes era Mó LoL ..
aGORA PARECE QUE ENJOOU -'-
Até parece que eu vou parar de jogar..
Mais estou pensando nisso ..
Abraçoss .
Amigo você tem todo direito de criar sua reclamação, mas você tem por dever saber olhar os dois lados da moeda.
Regras existem e são feitas para serem cumpridas, sabemos que em todo lugar existem pessoas bem educadas e sensatas que seguem as regras/orientações e mantém a ordem, mas por outro lado existem pessoas que não estão nem aí para as regras e fazem baderna e são orientados/alertados e suspensos em casos mais extremos.

Tudo depende da educação de cada um, e quem pode mudar isso?
A própria pessoa deve 'se mancar' e realmente perceber os atos que estão sendo tomados.

Lembrando que a STAFF é totalmente capacitada e corregedora, ou seja membros infratores terão sua punição.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.