Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Referente ao meu sorteio .

Boa tarde , entrei hj na minha página , para ver como anda o meu sorteio e me deparei com uma coisa , NÃO TINHA NENHUM SORTEIO LA ! , apagaram meu evento sem mais nem menos !!! , sendo que no meu evento tinha a autorização do aprendiz Virtual.

So que antes de fazer o meu evento eu pesquisei , me informei e o aprendiz virtual me informou e me deu a autorização do mesmo , se quiserem prints eu ponho as mesmas , agora eu so queria saber o motivo do evento ser excluido , sendo que o aprendiz Virtual me auxiliou e me deu a autorização da mesma... E Agora ??? , o aprendiz me auxiliou errado?? , ou simplismente algum ******* excluiu sem mais nem menos?? , o evento estava dentreo das regras .

Como vão fazer agora ????, vo te que fazer outro tudo de novo ??? ou vcs vão tomar vergonha na cara e me auxiliar direito ???.

Quero respostas de STAFFERS e não de membros tentando ganhar post .

Featured Replies

Se você realmente estava dentro das regras, seu tópico foi excluído por engano. Isso já aconteceu comigo.
Quando um tópico/post é deletado em nosso fórum é pelo simples fato de que não esta de acordo com as regras do fórum, pois antes de efetuar ambas funções veja se realmente esta de acordo com as regras de nosso fórum.
AMIGO(A),CONDO UM TÓPICO E DELETADO E POR QUE VOCÊ ESTA FORA DAS REGRAS,BASTA ENVIA UM MP PARA O COLABORADOR QUE DELETO SEU POSTE PEDINDO PARA REABRI.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Provavelmente devem ter excluido seu topico por um engano envie Mp para o Ap Virtual pedindo que ele reabra o topico .
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Amigo ,se o seu tópico estava correta , excluíram seu tópico por engano ,pois nem todos são perfeitos .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que aconteceu algum imprevisto pois eu não exclui seu post mais eu já comuniquei a equipe então não vai ocorrer novamente.
Desculpas.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.