Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, vim aqui para elogiar alguns de nossos membros que ao meu ver vem se dedicando muito ao fórum , tirando duvidas , dando presentes , e etc
mais vamos lá ,

CONTATOS :

COLORADO
-BABYBOY-
Zeus_
Boleiro_xP
Tiesto
Peiixe
Juinin
Ky3l
South_
Hava_xP
Lunatico_
_Fox-
Great_xP
beatriz_wi
Tigrao_xP
DaNNet-BR

Na minha opiniao esses vem dando um ótimo suporte.

Um salve para os que estão online :

-Odiado_XP, Google, CadeBixo-, InstaBaby, SkyRed_PVP, SpaceMito, -SEDUTOR, -MADRUGA, Junin_, Peiixe, By-MeduzoTM-, Minato_KB, _Matrix, _Razor_, Lobo-SpD-, Ving_, xChuck-TM, Neto_, H34D_HUNT3, Stoop-Rox, _-Heroico-_, Vampira_TM, _Afonso, Vitinho-xP, iSOU_FOD4, Silence_, -KenBlock, -MagicHero, CineMax_, -DUIM, Deidaro, _Fox, Great_xP, OpsWinner-, Scarpely_, Hollister_-, Caio_, Lunatico_, FireBoy, Virtual_-, Lumex_, erickstyle1998, xMah-TS, yBielzinho, PhelypeRox, iJunior_CL, Lim, -Bruna-TP-, Skeleto_xP, 0v3rfl0w, Classic_-, NigthBlack, Versus-BR, Holzk_GM, ExJovem-BR, COLORADO, Safh_CL, BELCHER, Board_, Bump_, Ky3LL, xBlackMind, l_Feliipe_l, Zeus_, South_, Elfa-Sandra, Drak_, xFlame-TS, Walker_, Copy, Skimo_, -VitinTM-, xRaposa-TM, Newerth, Luffy_-, Jordany, iHokage, Ex-Jesus, Negao-PvP, Mr_Been, xSasuke-TS, Fighting, Copacabana, -Avelino-, JULIIO_BB, XHebe-CV, -Atrevida, FabioRei, -NexoN-, Luphy, MarcosRox, felipemrt_, Tavio_, 3NCR3NC4, Revenge_, iNewBia, -Bk_Sexy-, -WithOut, Ranger_-, Stylo-Roox, -Goku-xD-, Web_, Matheussan, Lord_CL, MAESTRO-1, SiriusGod, 3L3M3NT0X, Ukon, ORoChImArU, Yuri-TM, Mistico, _SynysteR_, HUAWAY_, Dannipanni, Hommer, Elfa-Lala, DaNNet-BR, xGorDoX_TS, ScarFace-, LauraCastro, -Tom-TJF-, Hava_xP, -AndrE-TM, CHROMATICK, Magic_

E a os aniversariantes de hoje :

Extremo_bk (15), B-BoyAlfa (18), _KaKashi_ (17), Bylly (15), Mayck22 (23), xXLuisXx (23), Sr_HeLL (20), Luan_Santana (18), KrissAngeL (17), vithorboy (15), -_NeOs_FoDaS_- (16), Isabelah (22), -CYCL0N3- (16), AKYL3S_-_- (17), -SubzeroxD (16), WagneR_ToShiCoO (21), roberto96 (17), Lord_Sexy (19), Fenix-TS (10), mitoric (27), -BADB0Y- (16), Ex-Lord (19), AvasT-SG (17), ChuCk_Pk (17), NuclearWinter (17), _CRISS_ (16), Pedro_TS (19), Pedro_TM (19), Kenner_18 (16), -Chokito (16), Lord_CV (19), -SkoZoorD (17), Oatere_Ts (20), Great_ (17), danieldopr (10), Sr_S3V3R0 (21), -Great_ (17), -KAM1KAZ3- (18), Ex_Lord (19), Great_xP (17), xFirewall (16), AnjoMuAway (17)

By : -Odado_XP

Featured Replies

Pó parceiro obrigado me mencionar em seu elogio fico grato, parabéns aos demais que continuem sempre evoluindo.
Obrigado :D
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ky3l

Obrigado pelo elogio fico muito agradecido,e meus parabéns aos demais elogiados. :smile2:
Imagem
Imagem
-
Obrigado por me citar no elogio, fico muito contente em saber que estou realizando um ótimo trabalho pelo Fórum.
Parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Boa Noite,

Bom , Esses membros se esforçam mesmo , é estão fazendo um ótimo trabalho no nosso fórum , BELO ELOGIO !
Att - iSOU_FOD4
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Obrigado amigo ,pois estou vendo que meu trabalho e esforço estão sendo prestigiados pelos membros ,fico muito feliz ,para continuar meu objetivo .

-BABYBOY-
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos demais elogiados .
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.