August 27, 201015 yr comment_377701 Galera fui ver a minha conta no site e to com tudo 0 o mu reseto? AJUDANDO PARA SER AJUDADO Report
August 27, 201015 yr comment_377704 Nosso servidor foi resetado já faz um bom tempo,e por isso seu char "reseto".Você só não perdeu os itens que tinha. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 27, 201015 yr comment_377705 Reseto por causa do MuAwaY se fundir com o MuNike onde comeso a segunda temporada ! Todos os ranking foram zerados ! Pra ter melhor disputa ! Todos os char foram resetados ! [SO OS RESETS E PONTOS] Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 27, 201015 yr comment_377706 O MuAwaY entrou em sua 2ª temporada! P: O que é essa 2ª Temporada? R: Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos P: Terá algum dia à 3ª Temporada? R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada. P: Tudo foi zerado? R: Sim, exceto itens, golds e goldsways, e todas às guilds foram resetadas. Para mais informações , acesse o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Report
August 27, 201015 yr comment_377710 Veja o que disse o nosso administrador : QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Portanto fora zerados pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas , pois o sistema de reset estava apresentando algumas falhas . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 27, 201015 yr comment_377711 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o mu reseto?