Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
COMPREI 30$ GW'S E COMPREI 6 APOS E SUMIO DA MINHA ACC OQUE FAÇO? TENHO O COMPROVANTE DA COMPRA EM MAOS OQUE FASO?

Featured Replies

Envie um ticket para administração com o comprovante e com provas que você perdeu as apos,caso não saiba enviar um ticket segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Como não ser enganado no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Imagem
Imagem
Você pode ter pegado um KL em sua maquina, procure formatar sua maquina, envie um ticket para nossa adminstraçao solicitando o caso.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Assuntos desse tipo amigo são tratados em via Ticket , caso você não saiba como envia um Ticket
de uma maneira correta e civilizada , basta você seguir o tutorial abaixo etapa por etapa .

Enviando Ticket para a Administração veja .

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Logo abaixo siga a maneira correta para enviar um Ticket .

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


Obs :Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados pois quem faz a segurança de seus itens/conta são os próprios players !
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Nossa administração não se responsabiliza por itens robados, quem tem que ter a segurança dos itens é o dono da conta, então a administração não pode fazer nada se não tiver provas.
Caso tenha provas do roubo você poderá estar solicitando a ajuda através de ticket, porém sua solicitação não terá muitas chances de ser aceita, pois quem é o responsável por sua conta/itens é você, a administração não costuma se responsabilizar por estas perdas no game, porém caso tenha provas o caso poderá ser avaliado. Para enviar uma ticket prossiga com o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracão/ ]
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Nada poderá ser feito, infelizmente. A nossa administração sempre informa aos player's que façam da sua conta à melhor segurança possível para que assim não tenha acasos como este. Em fim, aconselho que você envie um ticket, porém, deixo-lhes claro que certamente à resposta do Administrador irá ser a mesma que a minha.
provavelmente voçê foi vitima do "kl" isso ocorreu quando voçê baixou ou aceitou algum programa em seu computador e com isso o mesmo invadiu seu computador roubando seus itens , nesse caso nossa Administração nao se responsabiliza por itens roubados dessa forma, pois quem faz a segurança da conta é o dono
Imagem
Imagem
Imagem
O que pode ter ocorrido é que você foi roubado, ou por ter dado os dados de sua conta para alguém, ou por sua máquina estar infectada pelo vírus keylogger, caso for roubos, nossa administração não poderá fazer nada, pois quem realiza a segurança dos itens são os próprios players, mas caso for algum tipo de bug, junte o máximo de provas e esteja enviando um ticket para que seu caso seja resolvido.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você citou que foi roubado, quem é responsável pelo seus itens e account, é o próprio dono, ou seja, você, porém como você citou que realizou sua compra do seus itens em nosso web fórum, recomendo você está enviando um ticket para nossa Administração, com o serial dos itens comprados no web shopping, para que a equipe Administrativa do MuAwaY, possa está verificando para você, porém eu não garanto que você irá receber seus devidos itens ou goldsway's novamente, porém não custa tentar, caso não saiba enviar um ticket, proceda o tutorial abaixo:
Como enviar ticket para ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
O mais aconselhável e que você envie um ticket pará administração com todas as suas provas, pará a mesmo tomar as providência cabiveis.
Envie um ticket a nossa administração descrevendo sobre o fato ocorrido , para que você poça está enviando aqui está um tutorial ensinando !
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

O recomendável é você está entrando em contato com nossa Administração via ticket, caso não saiba está enviando um ticket para nossa Administração, siga com os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ], lembrando que no ticket deve conter o máximo possível de detalhes e você também deve está inserindo os seriais de tais itens sumido, pois ao enviar o serial de tais itens sumido de sua accont nosso Administrador poderá está analisando o caso e assim lhe ajudando, logo após a enviação de seu ticket aguarde 3 dias úteis para o mesmo está sendo respondido, no mais uma coisa posso está lhe afirmando nenhum item some de sua accont do nada, vali lembrar também que nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados/sumido, sendo assim não é certeza que nosso Administrador poderá está lhe ajudando, ou seja está inserindo os itens sumido segundo você.
Amigo, caso de roubos ou desaparecimento de itens só podem ser tratadas via ticket, então caso você não saiba como abrir um ticket proceda com o tutorial logo abaixo.

Eviando um ticket para a Administração - Tutorial.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Observação: Providencie todas as provas para o caso ser esclarecido, pois caso você abra da maneira incorreta, o mesmo não responderá o ticket aberto.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Quote

Provavelmente você foi vitima do "kl" isso ocorreu quando você baixou ou aceitou algum programa em seu computador e com isso o mesmo invadiu seu computador roubando seus itens , nesse caso nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados dessa forma !
Att - iSOU_FOD4
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Veja se você não foi Vítima [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/ ]
Você deverá enviar um ticket para a administração, relatando o ocorrido.
Como você comprou os itens no shopping, ficará mais fácil para resolver o seu problema, pois você tem o serial dos itens em mãos, caso não saiba como localizar o serial dos itens, veja o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/. Após identificar o serial dos seus itens, envie-os via ticket, relatando tudo, não se esqueça de enviar o serial do item. Caso não saiba enviar ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando- .

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Envie um ticket para nossa Administração contendo o protocolo de compra de cada item para que eles localizem suas apocalipse Swords.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.