May 17, 201312 yr comment_3649535 Uma dúvida , Porque faiz evento Somente de madrugada ? De manha que o mu é morto nao faiz :/ Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 17, 201312 yr comment_3649538 Em nosso servidor não tem hora correta para o evento ser realizado, quando os membros da equipe ta afim de realizar os eventos, eles irão realizar. Report
May 17, 201312 yr Author comment_3649540 Sophs, em 17 May 2013 - 08:04 AM, disse:De manhã quem fazia era o Sophs_GM Sim , Saudades Sophs :/ Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 17, 201312 yr comment_3649543 Tem certeza que só faço de madrugada? Meu amigo, eu faço todos os horários, quer ver a lista dos eventos feitos? E agora tem horário para GM logar? Não sabia ^^ Se eu não me engano, eu faço de manhã, de tarde e de noite/madrugada, se você fica off nos meus eventos eu não tenho culpa, enquanto você não participa, tem outros 800 que participa. Vale lembrar que eu tenho vida pessoal e estudo a noite, não tenho tempo para fazer eventos na hora que somente você está ON. Tenha um bom dia, passar bem! Antes de criar qualquer tópico, tente utilizar a busca ou se informar com amigos. Report
May 17, 201312 yr comment_3649544 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!