May 17, 201312 yr comment_3649583 Alguem Podia Hospeda as image ''dos''ranking antigo ? Kem Manda sera reputado . Report
May 17, 201312 yr comment_3649585 http://img860.imageshack.us/img860/2765/site2008.jpg Como solicitado. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
May 17, 201312 yr comment_3649587 Proceda abaixo como solicitado o Ranking de antigamente: Spoiler Report
May 17, 201312 yr Author comment_3649589 2 Duente ne isso e os menbro que tava no ranking atras down do krl Report
May 17, 201312 yr comment_3649593 Será muito difícil está achando prints dos antigos ranking de eventos , mais eu encontrei o top 50 dos eventos Mata Mata , Pega Pega e Esconde Esconde. Visualize abaixo quem era os top 50 dos ranking dos eventos: Top 50 do antigo ranking mata mata: Spoiler Quoten3uroticoO OZi_-_ -Eclipse- MIIDNITE NegaZoorD- Papai-Rox NewFuck-BR TheKing_BR CyberSexy Kwx _XeKeMaTe_ xBrunaa-TS BoB-MarLey Junin-SG MadrugaoO -MiiDniTe- PlaaY -RenanTM- BreNo GAMEDESIRE _OxiDoS_ ModeloWins VETCHE Mestre-TS -EsquecidO -FABLE- MunRa XerecaTM Breakneck -CoringaO ImPacTo Jerry-NuuB UpBoB__BR xBrunin-TS ChevetS2 PiKaNeLaSs Toledo_xD -TR- xBuCCaNeR zMr_Turbo BadBoy_BR Kinador INK- KidBemGala leandrr3x Luxo_SG ReiDosOni -_LossT_- Abbout_KB Youtube_BR Top 50 do ranking antigo de Esconde Esconde: Spoiler QuoteNegaZoorD- Papai-Rox TheRox_BR xBrunaa-TS FOMINHA_CV BySr-Foda SrDosKillS bk_GaaRa EssenciaL -CoringaO UpBoB__BR ImPacTo _Br4nK1M_ Funckero Xup_l_Aqui BadBoy_BR ModeloWins Osama_Bila ChevetS2 EnedinoS2 xSky-TS n3uroticoO _XeKeMaTe_ Coringa-CS Mito -EsquecidO -PredadoR- GAMEDESIRE Hokage_ chevet_bk -Galudao _FODINHA_ BoB-MarLey zMr_Turbo D14B0L1C0_ Hundertack 07-07-1995 OZi_-_ -ProcuradO XerecaTM HardBug Faels2Joo Kinador EnedinoBK Alphaa-BR XoraZoorD- bk-bla SOU_FOD4 Viktor_BK Ferrari-CV Top 50 ranking antigo do evento pega pega: Spoiler Quote_FODINHA_ Mestre-TS GAMEDESIRE Papai-Rox XerecaTM _XeKeMaTe_ HoObinHOod n3uroticoO Toledo_xD ExKAKUZU UpBoB__BR VETCHE -FBllMK- bk_GaaRa Ferrari-CV iByte zMr_Turbo Crazy_mxm -Mc-Fake- TheKing_BR FoxPlay -PutzGrilA TeusRoox -xFB-MKx- __TNT___ -SpaceBR- Sr-BaDBoY ToLedo -Tupac Youtube_BR _Br4nK1M_ Anonymous4 -Eclipse- EnedinoBK -EsquecidO Fusionn -ProcuradO -TegreToL- XoRoDizXau BDS_xXT By--MunRa -Caos ExDuuduPK FOMINHA_CV -Galudao KidsGrassa Kratos_xP Sr-PicaPau Tagima_Rox BySr-Foda Infelizmente , não tenho as prints e é muito difícil alguém possuir as prints dos rankings de eventos antigo , pois já se passaram muito tempo e creio que pouquíssimos players tem algumas prints de recordações do antigo ranking de eventos. Mais eu postei o top 50 desses eventos e espero ter ajudado. Para mais informações , visualize o seguinte tópico no qual contém essas informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/307990-noticia-sobre-a-bonificacao-do-ranking-de-eventos-bonus-para-todo-mundo/ MuAwaY - SpaceMito Report
May 17, 201312 yr comment_3649594 Visualize dentro da spoiler, uma imagem de nosso ranking antigo: Spoiler Créditos: Mer_SubADM. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 17, 201312 yr comment_3649921 Creio que ninguém tenha a print do antigo ranking, porém foi postada a lista dos 50 tops em eventos nas categorias: Mata-Mata | Pega-Pega | Escnde-Esconde, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/307990-noticia-sobre-a-bonificacao-do-ranking-de-eventos-bonus-para-todo-mundo/ Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 17, 201312 yr comment_3649922 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report