May 17, 201312 yr comment_3649603 Bom Dia Galéra do Forum !! Estou com uma Duvida meio Bobinha eu tenho uma SW Of Style [P] o que esse '[P]' Significa ? [C]COLECIONADOR [RL] Relikia Certo e [P] ? alguem puder me responde agradeço muito Valws Report
May 17, 201312 yr comment_3649604 A sigla [P] dentro de nosso servidor significa premiada, ou seja a Sword Of Style é um item de premiação, póis no qual quem ganhou o evento "Arma Premiada", escolheu á skin da mesma e no entanto á mesma é um item "raríssimo", que no qual foi realizado em uma maratona que ocorreu no ano de 2012, pórem só ouve 1 edição do evento, até hoje em nosso servidor. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 17, 201312 yr comment_3649605 sigla [P[/b] significa premiada. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
May 17, 201312 yr comment_3649606 Como todos sabem essa sword foi escolhida pelo ganhador do evento "arma premiada" então esse [P] é a abreviação de Premiada. Report
May 17, 201312 yr comment_3649608 A sigla [P] que esta ao lado do nome da Sword of Style significa Premiada , pois ela foi a premiação do ganhador do evento Sword premiada que foi realizado no ano de 2012 em uma maratona temática. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 17, 201312 yr comment_3649612 [P] , Quer dizer que sua Sword é Premiada . Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 17, 201312 yr comment_3649613 A edição [P] significa premiada, na qual o tal item citado por você é possível de adquirir somente em eventos especiais, sendo assim, a tal sigla citada significa Premiada. Report
May 17, 201312 yr comment_3649614 A sigla [P] é da edição da tal arma , essa sigla significa a edição Premiada , pois a sword of style não vende em shopping de goldsway's , é apenas no evento de arma premiada , por isso que tem esse [P] , pois é a edição da mesma. As demais siglas que você citou , estão corretas. MuAwaY - SpaceMito Report
May 17, 201312 yr comment_3649616 - O item (Sword Of Style),é uma arma que tem como edição [P] ''Premiada'',ou seja, dá pra contar nos dedos quem possui esse item. Report
May 17, 201312 yr comment_3649618 Tal sigla [P] significa premiada, isso é devido a sword of style ser de eventos premiados. Atenciosamente FireFoxx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 17, 201312 yr comment_3649652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Estou com uma Duvida meio Bobinha
eu tenho uma SW Of Style [P] o que esse '[P]' Significa ?
[C]COLECIONADOR [RL] Relikia Certo e [P] ?
alguem puder me responde agradeço muito Valws