Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
depois de deposita ten que fazer oque depois do deposito tentei mando o comprovante de deposito mais nao deu fala pra tentar mais tarde mais asin que contar meu credito e colocado na minha conta gold

Featured Replies

-
Caro, se você fez o depósito via Boleto Bancário, aguarde até 48 horas. Agora, se você fez Depósito em Conta, você deve aguardar até 72 horas, sendo que, se não cair os golds dentro do prazo máximo de 72 horas, você deverá estar enviando um ticket, relatando o ocorrido, e, caso queira, solicitando uma bonificação pelo atrazo, que serão apenas alguns dias de Vip.
Imagem
Imagem

Ver postPeiixe, em 17 May 2013 - 09:14 PM, disse:

Se você realizou o deposito através de Boleto Bancário a confirmação é automática, você só deverá aguardar, porém se realizou através de transferência você deverá confirmar indo até o web site e logando-se no painel, vá a té a opção minhas compras e logo em seguida clique em confirmar depósito, preencha os requisitos e aguarde um prazo de 72 horas úteis para receber as moedas.

Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você efetuando um deposito via boleto bancário, não necessidade de você está realizando a confirmação do mesmo ou algo do gênero, pois essa via obtem um sistema que realiza a confirmação automaticamente você só terá que gerar o boleto ir até a lotérica mais próxima de sua residencia e em seguida efetuando o pegamento, logo após isso você deverá está aguardando o prazo de 3 dias úteis para suas devidas moedas estarem creditada em sua accont com êxito. Caso você efetuando um deposito através da via de conta será necessário que você realiza a confirmação de seu deposito, caso você não saiba está realizando a confirmação através dessa via, basta está seguindo com os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo abaixo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.