August 27, 201015 yr comment_377979 pow tava trankilo upando *-* ai movi olha oq aconteçeu mt maximo! axo q algum tipo d bug + nao irei encinar pois aki no forum nao pode mas eh novo e roxx olha as ss: depois posto +! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 27, 201015 yr comment_377983 Isso nao e bug ! Isso e lag tipo quando voce morre e digita rapido /lorencia2 por exemplo .. ai pelo lag que nao tinha ficado parado na city acontece isso ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 27, 201015 yr comment_377986 Olá, Amigo Bom isso é um bug trazido pelo lag ou seja muitas vezes ocorre isso com varios players é também já ocorreu comigo é apenas um bug mais mesmo assim como você citou não é permitido falar nem um tipo de bug em nosso fórum. Exemplo: Você está no lag é alguém lhe mata logo depois você vai aparecer dentro da city em modo de ataque é se você andar o boneco passa por todos os obstaculos que ver pela frente. Veja um exemplo: Ou Seja é apenas lag que leva o char a fazer isso. Bom Game. Report
August 27, 201015 yr comment_377988 Um Bug que todos deve conhecer,você sai andando por cima de tudo mais não "comanda" o seu char até ele chegar ao determinado lugar colocado no /move. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 27, 201015 yr comment_377989 O mesmo aconteceu comigo, mas creio que seja o lag E não um bug como vc citou Report
August 27, 201015 yr comment_377990 Prezado evite fazer bugs do tipo, pois pode afetar alguns players, e encomodar de outros modos, também geraria outros tipos de erros. Ps : Tópico desnecessario. Espero ter ajudado. Report
August 27, 201015 yr Author comment_377994 NAO EH LAG --' MINHA NET NAO DA LAG EH UM BUG MSM! SABEM D NADA E KEREM DISCUTIR! ISSO EH BUG SPOT + NAO POSSO ENCINAR '-' EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 27, 201015 yr comment_377995 - Isso não é bug, é apenas um lag que deu em seu computador que fez com que o seu character saisse aindando sozinho e atravessando lugares impossiveis de se andar. ( ýN- Report
August 27, 201015 yr Author comment_377999 PQ VCS SISMAM Q EH LAG??!!? ISSO EH BUUUG DA PRA ENTENDER EH UM BUG D ARENA 7 --'! PAREM D FLOODAR! C FOSSE LAG EU FALARIA:OLHA DEU UM LAG E OLHA OQ ACONTEÇEU! MAS NÃO EH EH UM BUG KAR... EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 27, 201015 yr comment_378006 Eh So um Lagg que Aconteçe , Ja aconteçeu comigo !! Não Mecho mais com Photoshop. Report
August 27, 201015 yr comment_378143 KKKKKKKKKKK' é muito Easy fazer isso cara, só você ficar soltando qualquer magia de Twilight Slash e ficar andando ao mesmo tempo mover para qualquer cidade e pronto ^^. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
August 28, 201015 yr comment_378843 Tenho uma explicação. Isso já aconteceu comigo e sei como fazer, você está upando em um lugar com monstros que podem puxar, ai quando você move ele não para no lugar desejado(na city) Quando você der um clique para andar, o char vai andar sozinho. Essa é minha explicação,esperimente vai ver que é verdade. Report
August 28, 201015 yr comment_378951 aff claro q isso n e bug e sim um lag se fosse um bug eu era rei dos bug pq aki ja aconteceu muitas vezes, dããã e tao facil! Report
August 28, 201015 yr comment_378955 animal querendo briga q e bug eu faço isso a qualquer hra --' qualquer 1 faz entao xiu mano n briga q e bug q bug e o do ghost ou de mata morto e essa coisa ai n e nada --' Report
August 28, 201015 yr comment_378956 Issu Acontece varias vezes cmg eu naum considero Bug...' Considero LAG msm Report
August 28, 201015 yr comment_378960 aqui n fico com quase leg nenhum..entaun nao ocorre esses Bug Comigo..kk Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 28, 201015 yr comment_379649 Como já dito isso nao é um bug, é apenas uma lag visual que ocorre algumas vezes, isso não é um problema e a mesma coisa já aconteceu com várias pessoas. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
axo q algum tipo d bug + nao irei encinar pois aki no forum nao pode mas eh novo e roxx
olha as ss:
depois posto +!
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma