May 18, 201312 yr comment_3652355 Você pode ta falando isso antes de ser pego , pois se você fosse pego e ficasse no evento , você iria printa na hora que o seu nome aparecesse no global ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 18, 201312 yr comment_3652357 Nas print's tirada por você não consta seu nick pego pelo game master, sendo assim não tem bug algum, pois o sistema te move automanticamente. Report
May 18, 201312 yr Author comment_3652364 Mano vocês não estão me entendendo , eu fui pego mais a seguir foram vários player pego e não deu tempo de tira a print , só tirei essa print para ajuda nosso Administrador com os Bug! MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão Atenciosamente: MatheusNogueira Report
May 18, 201312 yr comment_3652365 Olá, Primeiramente se você ainda esta no evento é porque não foi pego ainda, e outra, não há falhas no sistema, quando um player é pego o mesmo é movido automaticamente do evento, então este suporto bug que você esta dizendo ter não passa apenas de um falso bug no qual você esta tentando inventar para difamar o servidor, até porque você não tem a screenshot que prova que você realmente foi pego. Report
May 18, 201312 yr comment_3652372 Na print screen nada prova que o membro foi pego por um game master ou moderador online no evento, pois então nos mostre provas concretas que o nossos sistema de pega-pega está com falhas para que possa ser tomado alguma atitude e o erro possa ser concertado. Report
May 18, 201312 yr comment_3652377 Olá hihi , Isto Aconteceu comigo tambem mais nem sei oque ér , Eu estava no Pega-pega & Todo mundo parado & Aparecendo no Global ele pegando os demais players eu fiquei sem intender nada ai derrepente fui para lorencia . ^^" Não sei realmente a explicação para isto (: Mais isto aconteceu no Pega-pega do Lucas_GM Atenciosamente: Seaway-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo. Report
May 18, 201312 yr comment_3652381 - Sua print screen não comprova nada, até mesmo porque você pode ter tirado esse print screen sem o tal Game Master ou Moderador ter lhe pegado, ou seja se fosse algum tipo de bug é mais que provável que você estaria tirando uma print screen exatamente na hora que você foi pego, ou seja ao tirar tal print screen estaria constando nessas print's o seu nick sendo pego pelo tal Game Master ou Moderador, até mesmo porque uma coisa possa está afirmando nosso sistema não falha se você tivesse sido pego lhe garanto que você iria ser locomovido automaticamente do evento. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 18, 201312 yr Author comment_3652382 Eu ajudo Fórum e ajudo o serve eu não ia ter titica de galinha na cabeça para vim no fórum e cria tópico sem necessidades :/ MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão Atenciosamente: MatheusNogueira Report
May 18, 201312 yr comment_3652383 Provavelmente você não foi pego, pois com o novo sistema, ao você receber o pedido de party, você já é movido automaticamente para lorencia. Atenciosamente, Great_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 18, 201312 yr comment_3652386 Boa noite,nada comprova que você foi realmente pego,portanto na print você ainda continua no evento,porém nossos Game Master estão fazendo testes para ver se oque ocorreu com você realmente é verdade. Report
May 18, 201312 yr comment_3652387 Na print não consta o seu nick sendo pego por quaisquer membro da staff, e segundo, com o novo sistema que foi desenvolvido para os eventos de porte pega-pega, ao seu nome aparecer na tela, seu char é movido automaticamente para lorência. Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 18, 201312 yr Author comment_3652388 Eu Tomei o Pt Mais Meu Char Continuo em Devil Square só tirei print e cirei tópico para que nossa administração tire esse bug! MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão Atenciosamente: MatheusNogueira Report
May 18, 201312 yr comment_3652389 Você não foi pego por que o sistema não falha se , quando você vai pego automaticamente você movido para move lorencia então você esta tentando fralda você pode levar até banned se você não tiver prova exata . Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 18, 201312 yr comment_3652391 Bom , Não foi tópico desnecessário Matheus , apenas ele queria informa para a administração que ainda no nosso servidor á BUG's , tente enviar esse PRINT para a administração que eles irão ver no que fazer para retirar esse BUG ! Mas evite criação de tópicos sem necessidades tbm por que tópico assim são excluidos ! Att - iSOU_FOD4 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 18, 201312 yr Author comment_3652392 Adm se me conpreende eu agradeço só estou ajudando o nosso servidor fica melhor ! MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão Atenciosamente: MatheusNogueira Report
May 18, 201312 yr comment_3652394 Quando você recebe party de algum membro da equipe você é movido automaticamente para Lorencia, nessas prints não comprovam que você foi pego por algum membro ! Report
May 18, 201312 yr comment_3652395 - Como você pode ver, se você foi pego seu nick ficaria no global de acordo com todos os outros nicks. Sendo assim você não foi pego, você tirou a print antes até por que é bem difícil o sistema dar estes erros. ~ Report
May 18, 201312 yr comment_3652397 Na print não prova nada que você foi pego pois você pode ter tirada uma print antes de ser pego . Pois já ocorreu um bug parecido comigo mas não foi assim o bug que ocorreu comigo foi que eu fui pego e meu nome não apareceu no global . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 18, 201312 yr Author comment_3652398 Gente não deu tempo de tira print com meu nick aparecendo global , pois o evento estava muito cheio e os membro da Equipe Estava pegando muito rápido ! MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão Atenciosamente: MatheusNogueira Report
May 18, 201312 yr comment_3652434 - Negativo , como nois ver na seguinte print não ocorre nenhum bug como nois pode esta vendo não foi citado seu nick nas seguintes pessoas pega caso ao contario você deve este pensado que foi pego . Report
May 18, 201312 yr comment_3652436 k Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 18, 201312 yr comment_3652561 Foi testado por mim, e o mesmo não está com BUG. Obrigado pelo aviso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 18, 201312 yr comment_3652562 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report