May 18, 201312 yr comment_3652778 - Pow Rublesk,Liga Pra Esses Caras Não,Fas Seus Eventos Ai,Esses Caras Só Fala Isso Por Que Não Ganha Nada,Mais Tem Player's (Como Eu) Quer Querem Eventos,Eh Só Não Da Bola Pra Eles,Eles Tem Eh Inveja Por Que Não Eh MD. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
May 18, 201312 yr comment_3652781 Aproveitando o tópico, Icaro Rubleski você vai ter muito sucesso na STAFF ainda Report
May 18, 201312 yr comment_3652782 Parabéns ao nosso Moderador, eu admiro muito o trabalho que ele faz, há pessoas que vêem os erro das pessoas, não reconhecem o que ele faz de bom para nos alegrar, realmente nosso moderador vem se destacando na Equipe ! Parabéns Rublesk, eu te admiro. Report
May 18, 201312 yr comment_3652784 Realmente ele tem futuro e a tendência agora é só crescer mais. Faz tempo que não vejo um cara tão humilde como ele na STAFF ELOGIO MERECIDO! Report
May 18, 201312 yr comment_3652818 Valeu,obrigado pelo elogio e pode ficar tranquilo (a) que a minha parte farei sempre! Elogio mencionado. caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
Pow Rublesk,Liga Pra Esses Caras Não,Fas Seus Eventos Ai,Esses Caras Só Fala Isso Por Que Não Ganha Nada,Mais Tem Player's (Como Eu) Quer Querem Eventos,Eh Só Não Da Bola Pra Eles,Eles Tem Eh Inveja Por Que Não Eh MD.