May 18, 201312 yr comment_3652783 - Que punição tem o membro que pede para amigos darem "+" (REPUTAÇÃO), ou bugam a mesma? MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 18, 201312 yr comment_3653032 Caso um membro da STAFF percebe que dois membros estão bugando reputação ele irá verificar o IP de ambos , caso o IP seja o mesmo ambos serão punidos com 10% de alerta. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 18, 201312 yr comment_3653202 As punições são algo privado da Equipe e dos players que a recebem, não há o porque de você ou outro player querer saber disto, até porque eu acho que você jamais irá fazer isto, correto?! Atenciosamente, Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 18, 201312 yr comment_3653204 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Que punição tem o membro que pede para amigos darem "+" (REPUTAÇÃO), ou bugam a mesma?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!