Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, estarei elogiando todos que eu acho que vem dando um bom suporte para os demais que contém dúvidas, ou que prescisam de ajudas, não irei fazer uma frase para cada um, mas deixarei um recado abaixo, nunca desistam de seus objetivos. :weakbench:

Não deixe de lutar pelo que você acredita. Seu sonho é sua felicidade, é nele que você deve caminhar. Não tenha medo do desconhecido, quem não se arrisca não chega a lugar algum. E não tenha medo, o medo é a única barreira para a felicidade. Vá na raça, continue, nunca desista, nem abaixe a cabeça frente ao desafio. Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo. A grande fraqueza do ser humano é se curvar sem tentar e a nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Afinal, a vida é assim, tem seus altos e baixos e nós temos que aprender a superar tudo isso, por que chega um dia em que você vai perceber que foi a melhor coisa que você fez foi lutar até conseguir por aquilo que você sempre quis, lembre-se não é derrotado quem perde e sim quem desiste, e se no seu dia a dia se sentir desanimado e sem forças para seguir em frente lembre que com o mesmo S de sofrer, é o mesmo S de superar e apesar da sua noite parecer bem escura, nem o sol desiste de brilhar. :king:

Abaixo, á galera esforçada, que ao meu ver, merecem ser elogiados:
• Junin_
• NovoSorry
• Zeus_
• Fenix_xP
• SpaceMito
• Peiixe
• _Kopps
• Very
• FireBoy
• TheMike-BR
• Cara_
• Squash_
• Tobz
• iRox
• Great_xP
• Lunatico_
• Drock_xP
• Hava_
• Brave_
• Vitinho-xP
• _Fox
• Soldier_
• Magic_
• FireFoxx
• Bump_

Um salve para toda a galera online:

240 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos)

Silence_, Google, _Fox, Rublesk_MD, Fable_CL, Peiixe, SpaceMito, Star_, Ky3LL, -Toddy-Ts, Lucan_, iRox, iJunior_CL, Luffy_-, _Matrix, Negao-PvP, Cops, Xuru_, EDUARDO-SG, Fenix_xP, Bk-345_Ts, Mafia_, KyU-DS, Darckoff1, _Kopps, Goox, Holzk_GM, Astrinho, James_bk, l_Feliipe_l, Ghost-PK, top-porco, _Vrot, Hava_, Kanon_BR, Newerth, Neerdz_, Bump_, NEPTUNO, _SynysteR_, Reven, SaHaRa-MvL, Live_xP, Very, -Blaster, ChapadoTs, xAlLaN-TS, xSonic, xDuck, MatheusNogueira, TheMike-BR, brufight, KaeL_TM, xR4F4_, iNewBia, FireFoxx, -FOMINHA_CV, PreciozaH, Exorcista, Energy_-, Skryw_, NovoBrx, xAndree-TM, avOn, Bugadao-BR, Hlux, Web_, Avatar-PvP, erickstyle1998, Ham-, Bob_xP, Anonymo, Fhor_, _ButterFly, Virtual_-, bySr-Teck, CineMax_, Break-Rox, ANJO_Pk, Stoop-Rox, Acer_XP, JunioR_Ts, R3N4ToBK, HeRo-BK, -LeoMito, Hollister_-, iMonster_, MarcosRox, CloseD_, ExJerry, Minato_KB, -KenBlock, NandoRocs_, Magic_, McViniciusDaCyclone, -BARNEY, Brave_, xFlame-TS, Avast-, TamiiAlkamaar, xRaposa-TM, SheKiNa_CL, Alot_, felipemrt_, Funk-, Rocse_, Sr-KiLLeDz, Excel, xCreeD_TM, Jaba_, Junin_, Stylo-Roox, ByTheMaL_BR, Tigrao_xP, TheFuck_BR, KissiFodaH1, ExELMacaco, Histek, By-Ze-Gotinha, EnzoFonseca, Puks-135, Soldier_, leaozin, -RodrigoBR, ExJovem-BR, -RenegadO, novoLT, Yuri-TM, dinamen, NovoSorry, AbusadO-Lucas, Scary_, toladinha, Stranger_, _Razor_, Conduta_MD, Zeus_, Veja, TheusCRF, Jordany, -Odiado_XP, Termos, PiiT_Rox

E um feliz aniversário, para todos os aniversáriantes desta data de hoje (18/05)

36 aniversariante(s) hoje
Joaldo (20), Billy_ (18), Geovanahh (16), Itaalo-BK (19), MaGoDoFoGo (19), kennedy155 (20), VictoRH (18), Juniinho (18), Marins (22), -_Fight_M5 (16), AtimosFire (23), Atalamist (17), YaannDoXarpi (35), Maizena (17), Caiquelost (19), CheackRoms (23), bk_mengao (15), globio555 (18), Bk_FeLiPe (26), edgazinho (18), _zGAME_ (16), Aksoon- (19), Eclipse-xP (19), Pessolo98 (15), _K4YN4_ (16), Ronald_ (18), Flaming_ (17), Tab- (19), Matheus-TK (15), i-FacebooK (19), Robert0 (22), xGabriel (14), menorzinha (14), Carcerrannext (26), Arthurride (16), JmcForum (16)

Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio.
Aos demais, parabéns.
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Flw leq obrigado :)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom como no outro elogio, eu disse que estou feliz por esta sendo reconhecido aqui no web fórum pela minha ajuda aos demais membros, obrigado por esta me motivando e parabéns aos demais.
Muito Obrigado Silence_ , Por está mencionando meu nick em seu Elogio.
-
affslekcopiouamúsicadomeuperfil ~ KKKKKK, tudo bem.
Mas, Silence_, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo útil aqui no Fórum.
Muito obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Belo Eelogio espero que os mesmo citado gostem do elogio amigo

Imagem

leaozin
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado Lucas por me citar em seu elogio, fico muito grato de minha capacidade esta sendo reconhecida em nosso fórum, parabéns aos demais elogiados por você.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

• Vitinho-xP

obrigado por me cita em seu elogio

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

• Very

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.
Reputado!
Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado mesmo por me citar em seu elogio, fico muito contente em receber diversos elogios assim, isso só demonstra que meu trabalho no fórum vem sendo reconhecido pelos demais players, no mais, muito obrigado mesmo de verdade, e parabéns a todos os demais elogiados por você.

• Great_xP

Obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Obrigado por estar citando o meu humilde nick em seu elogio.
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Obg :D

xAndree-TM

E Belo Elogio aos demais :D
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.