Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Estou criando este tópico para elogiar à aqueles que estão, de fato, realizando um ótimo trabalho no Fórum, e eles são:

• _Fox
• FireFoxx
• Zeus_
• Cara_
• NovoSorry
• Very
• Lucan_
• CineMax_
• Live_xP
• Hava_
• Fenix_xP
• Magic_
• _Matrix
• FireBoy
• Star_
• Refem
• Reven
• Grillz
• Lunatico_
• Silence_
• Luphy
• _Kopps
• Silver_
• SpaceMito
• Peiixe
• iRox
• Drock_xP
• Exorcista
• Dance
• Ving_

E ao meu ver, o que mais se destaca na Área de Designer, é o -KenBlock. Meus parabéns :clover:

Quero parabenizar à todos aqueles que foram elogiados por mim acima, e que continuem nesta rotina, pois vocês merecem ser elogiados pelo trabalho que fazem :weakbench:

* Não estou elogiando a troco de Reputação, ou a troco de me elogiarem, estou apenas elogiando aqueles que ao meu ver estão dando um excelente suporte ao fórum.

Daniel Kim - Pop Danthology 2012

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Star_

Obrigado Junior por estar me citando em seu elogio ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
parabes os elogiados lek :)
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Obrigado por me mencionar, quanto aos demais membros parabéns!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Valeu Junin_ fico feliz de estar sendo elogiado por um membro com você :D, espero que continue mantendo esta boa conduta :D, mais uma vez obrigado!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

• Zeus_

Obrigado Junin tamo junto meu brother. Em relação ao designer também concordo.
Abraços.

Imagem
Imagem

Opa, obrigado Junin fico feliz receber elogio de um membro como você que ajuda diariamente desejo tudo de bom para você continue assim, e também boa sorte para todos que estão ajudando em nosso web fórum.
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados. :geek:
Imagem
Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado por estar citando o meu humilde nick em seu elogio, como eu sempre falo é muito gratificante receber elogios, principalmente de um cara como você, que ja viveu muito por aqui, enfim obrigado obrigado obrigado ♥ .
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Dance

Muito obrigado Junin por estar me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu desempenho aqui no fórum, também eu já quero aproveitar e pedir desculpas por não está dando total suporte ao fórum, pelo simples fato que eu estava doente e não estava conseguindo dar um bom suporte constantemente, mais agora já estou firme e forte e agora é força total no suporte, mais enfim, muito obrigado é nois mlk <3 e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
• Ving_
haha, é lek não tenho muita intimidade com você, mas estou vendo que meu trabalho está sendo valorizado, então espero retribiur o carinho de um Ex integrante da equipe algum dia, estou muito orgulhso mesmo, muito obrigado junin, você é um rapaz muito esforçado, espero que você consiga seu objetivo novamente, étóis lekão :love: ( Reputado )
ImagemImagem

• Lucan_

Muito obrigado pelo elogio fico feliz em conter reconhecimento diante o fórum. Enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais estão excelentes.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

• Exorcista

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico feliz de ver que meu trabalho esteja sendo reconhecido, quanto aos demais membros parabéns!
Parabens ao elogiados e estao fazendo um otimo trabalho mesmo
Muito obrigado pelo elogio Junin_, fico muito feliz em ter meu trabalho reconhecido por você, isso só irá me motivar cada vez mais na busca dos meus objetivos, no mais, muito obrigado mesmo de coração, e parabéns á todos os demais elogiados por você. :thumbsup:

• Luphy

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito contente em saber que meu nick está sendo citado em vários elogios, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Parabéns aos elogiados.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
Valeu mesmo Junin por me citar em seu elogio, e meus parabéns para os demais membros mencionados.
Imagem
Imagem
Imagem

• Refem

Obrigador por me elogiar, estou me esforçando muito para meu trabalho ser reconhecido, ainda mais por vocÊ, estou muito feliz, obrigado mesmo, reputado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.