Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve vicios do muaway ... Tudo blz ?, irei fazer mais um elogio mensal , e claro , destacando os players que mais se destacam no forum , Bora ?

~~ Area de contato ~~

Hava_

Reven

zChuuck

Squash_

Zeus_

_Fox

Very

Lucan_

Lunatico_

Dreck_xP

TheMike-BR

Seaway-BR

Great_xP

Star_

_Matrix

Peiixe

_Kopps

FireBoy

iRox

Não preciso colocar os qualidades de nenhum descrito ai em cima , pois todos sabem o que são capazes de fazer em nosso forum ;D .

Um salve pra todos online :

SpaceMito, Google, _Matrix, Peiixe, Light-, HeRo-BK, Weak, xAndree-TM, FireBoy, Araujo_xP, Lucan_, Exorcista, -MulekeCRF, Virtual_-, bemar, JESSICA-CV, Cry-, felipe555, Ex-Vaamp, SaHaRa-MvL, Neerdz_, ExXupiscoTM, NEPTUNO, NoMercy, Star_, McViniciusDaCyclone, Gareth_, _Fox, Maraka, Neto_, Fable_CL, XxT-Diogo, CineMax_, kalumga, __I_O_I___, k2man10, Sky-BR, Mistyc_, EXORCIST, Stylo-Roox, -Odiado_XP, -Settiin, BIA-L0B0S-, Caio_, Veja, Ghost-PK, ExLara-xP, Lunatico_, Live_xP, Bk-345_Ts, JunioR_Ts, OTanGeR-SG, -MagicHero, Silence_, E_DR3AM3R, Emerson-SG, AbusadO-Lucas, -LeoMito, Fenix_xP, Safh_CL, Very, JK_cma, -KR4C0NH4-, Histek, CapotaNoB, NovoTwo, Ken-ZuzZ, _Hebeert, Y4KUS4-TM, Mestri_XisDex, ByTheMaL_BR, avOn, Anonymo, -KenBlock, xMah-TS, Muleke-TM-, subtotal, xAlLaN-TS, Scary_, TEKKEN-TS, xStyLo-TM, Puks-135, FireFoxx, Junin_, Boleiro_xP, byTroya-CV, -Toddy-Ts, Bump_, ianzinho002, Luphy, iFury, BELCHER, Rocse_, bySr-Teck, Ky3LL, -Goku-xD-, Lumex_, TamiiAlkamaar, Rodrigues_, Great_xP, toladinha, FabioRei, leaozin, fes2lipe, MeninaM4, iRox, -Bruna-TP-, LAISINHA-, xCoCa-TM, Luffy_-, _SynysteR_, Jordany, iHokage, Lim, Yuri-TM, Silver_, Zeus_, HyllanaStephanie, top-porco, Emanoelly, BK-ZICADO, Blade_Wolf, Conduta_MD, _Strike, Cara_, MarLey_, Healing_, Termos, _-CoreyT-_, -Daan, EAI-MANOLO, STRIKE-BR, Tuta_M, bktribal, iNewBia, -FOMINHA_CV, Green-Foda, ToM_DaRk, -WithOut, CloseD_

Mais um salve para nossos aniversariantes :

Joaldo (20), Billy_ (18), Geovanahh (16), Itaalo-BK (19), MaGoDoFoGo (19), kennedy155 (20), VictoRH (18), Juniinho (18), Marins (22), -_Fight_M5 (16), AtimosFire (23), Atalamist (17), YaannDoXarpi (35), Maizena (17), Caiquelost (19), CheackRoms (23), bk_mengao (15), globio555 (18), Bk_FeLiPe (26), edgazinho (18), _zGAME_ (16), Aksoon- (19), Eclipse-xP (19), Pessolo98 (15), _K4YN4_ (16), Ronald_ (18), Flaming_ (17), Tab- (19), Matheus-TK (15), i-FacebooK (19), Robert0 (22), xGabriel (14), menorzinha (14), Carcerrannext (26), Arthurride (16), JmcForum (16)

Fico por aqui , Esse elogio não é feito da boca pra fora ( ou do dedo ), é feito do coração. boa tarde viciados.

Featured Replies

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado Bruno por me citar em seu elogio fico grato e feliz né por esta sendo reconhecido pelo meu trabalho diario aqui no web fórum, parabéns aos demais e continuem sempre evoluindo.
Flw, obrigado :).
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Very

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.
Reputado!
Imagem
Imagem

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio , amanhã estarei lhe reputando pois meu limite de reputação diária já foi atingido.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

_Matrix

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Lucan_

Obrigado pelo elogio, fico feliz em ter reconhecimento e é com isso que me motiva mais ainda de continua nessa jornada e conquista meu objetivo. Parabéns aos demais também que vem fornecendo suporte com grandes qualidade no fórum.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

xAndree-TM

Vlw ,
OMG apareci no meu primeiro elogio

Ghost-PK

Adeus Forever alonidade.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu

Cry- *-*
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Muito obrigado pelo elogio, valeu de coração mesmo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.