Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu Lembro meu login Mas nao lembro meu email nem minha senha tem como me falar qual email que minha conta ta cadastrada eu mando o login Por Favor fiquei muito tempo sem joga to voltando hj

Featured Replies

Caso você não lembra-se do seu e-mail, atualmente não existe nenhuma maneira de você está recuperando seus dados, sem ser pelo e-mail cadastrado sua account.
Não a nenhum método de como você recuperar sua senha sem que saiba o seu email .
Basta você enviar um ticket à nossa administração, então será informado com algumas dicas sobre o seu e-mail de cadastro.
Sem o seu email não há como você estar recuperando os dados de sua conta, porém caso a conta seja sua e tenha informações sobre ela na qual somente você saiba nas quais sejam verídicas a comprovar que a conta é realmente sua envie uma ticket a administração solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não meu amigo, infelizmente sem o e-mail de sua conta não será possivel estar recuperando os dados de sua conta, no mais você pode estar enviando um ticket para nosso administrador solicitando ajuda, quem sabe o mesmo possa te ajudar.
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Se você não possuir o e-mail da conta infelizmente nada pode ser feito, pois é necessário o e-mail para a recuperação da senha da conta.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Em nosso servidor, tanto no game, quanto no site, não existe nenhuma opção/ferramenta que lhe da acesso á recuperação do e-mail de sua account. Se você esqueceu o e-mail de sua account, infelizmente não haverá possibilidades de recuperar-lo, até por que á nossa administração não informa dados privados de account's para jogadores.

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você não lembra-se do seu e-mail, atualmente não existe nenhuma maneira de você está recuperando seus dados, sem ser pelo e-mail cadastrado sua account
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Se você não sabe o e-mail no qual cadastrou sua conta não ha como recuperar pois não existe meios que ajudem você a recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sem seu e-mail de cadastro não existe a possibilidade de se recuperar seus dados de conta, ou seja, tudo se baseia em seu login e seu e-mail de cadastro da conta, caso não tenha um dos 2, realmente não há outros métodos de se obter os dados de sua conta, e não, ninguém pode fornecer seu e-mail, pois apenas a administração tem acesso a dados pessoais de membros. Tente entrar em contato com a administração através de tickets solicitando seu e-mail.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Infelizmente , você terá que ficar sem o seu e-mail e caso você tente está recuperando informações da sua account , não será possível , pois é necessário que você tenha acesso ao e-mail , nenhum membro da staff e nem nosso administrador estará lhe informando qual é o seu e-mail , pois essas dados tem que ser guardado pelo próprio dono da conta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Esse tipos de casos são tratados via tickets envie um ticket a administração
com todas as informações de sua conta para avaliação do mesmo.
e espera a resposta

Imagem

Ver postPeiixe, em 18 May 2013 - 09:14 PM, disse:

Sem o seu email não há como você estar recuperando os dados de sua conta, porém caso a conta seja sua e tenha informações sobre ela na qual somente você saiba nas quais sejam verídicas a comprovar que a conta é realmente sua envie uma ticket a administração solicitando.

Correto!

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Não existe nenhuma maneira de recuperar sua senha a não ser pelo o email, você não lembra do email, então não há como recuperar seus dados.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.