May 19, 201312 yr comment_3655907 Gente é o seguinte Jogava Muaway intao tive que para aew voltei e agora só lembro o login Eu sei que tem varios topicos assim mais é que os links nao funcionavam mas continuando to desesperado e eu nao lembro em que e-mail foi me ajudem por favor Report
May 19, 201312 yr comment_3655913 Basta acessar o web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], no painel de login do usuário ao lado esquerdo há uma opção localizado abaixo de Recuperar senha, clique nessa ferramenta e em seguida será redirecionado há outra página no qual é necessário você informar o login da sua account, basta digitar o mesmo e confirmar a ação, feito isso vá até o site da hotmail: [ http://hotmail.com/ ] realize o login no e-mail que utilizou para efetuar o cadastro e vá em lixo eletrônico ou caixa de entrada, será enviado um e-mail pelo sistema com as informações privadas de sua account. Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3655914 Não há nenhum sistema ainda para este tipo de problemas, infelizmente não há como recuperar. Report
May 19, 201312 yr comment_3655915 Se você não possui acesso ao e-mail de sua account, infelizmente não haverá possibilidade de recuperar os dados de sua account. Atenciosamente, FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3655916 Caso você não saiba seu e-mail , não a como recuperar sua account . Report
May 19, 201312 yr comment_3655918 Se você não lembra seu e-mail de cadastro não tem como fazer o procedimento de recuperação de dados da conta. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3655920 Sem o seu e-mail de cadastro não tem como recuperar os dados de sua conta, no mais você pode estar enviando um ticket para nosso administrador relatando o problema, provavelmente o mesmo consiga te ajudar. Atenciosamente FireFoxx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3655922 Cinto lhe dizer, mas para recuperar sua conta, você precisará de seu E-mail . → My Galery Report
May 19, 201312 yr comment_3655924 Mande uma MP pro ADM para ele resolver seu problema ao lado ira ter um tutorial como envia uma mp : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Atenciosamente -Horion_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
May 19, 201312 yr comment_3655926 - Amigo,se você não lembra o e-mail e nem a senha,você vai ter que refazer uma outra conta pois não haverá possibilidades de recuperar a mesma. Report
May 19, 201312 yr comment_3655927 Se vocÊ não possui o seu e-mail de cadastramento, infelizmente não há possibilidades de você estar recuperando a sua conta. Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3655928 Sem o e-mail que você usou para criar sua conta não é possível recuperar os dados da conta. Report
May 19, 201312 yr comment_3655929 Se você apenas lembra o loguin não será possível efetuar à recuperação de dados, pois assim que você insere o loguin para á recuperação ir ao e-mail, em seguida será necessário você logar-se no hotmail com o e-mail de origem da account, caso não possua ficará totalmente impossibilitado de obter quaisquer dados da mesma. Report
May 19, 201312 yr comment_3655930 - Infelizmente, se você não lembra de seu e-mail cadastrado em sua conta, não haverá como você saber os dados quando forem enviados ao e-mail cadastrado. Lamento. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3655932 Se você sabe o login e não sabe o email não há meios de recuperação que possa lhe informar os seus dados, porém caso a conta seja realmente sua basta apresentar dados que só você saiba a administração através de ticket informando o ocorrido e solicitando a alteração de email. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3655934 Infelizmente de você não tem o seu e-mail em mãos não existe uma maneira de você recupera-la. Report
May 19, 201312 yr comment_3655936 Se você não possui o e-mail de cadastro da sua conta, infelizmente não existirá possibilidades de recuperar a sua conta, pois o e-mail de cadastro é essencial para relembrar quaisquer tipo de dado da sua conta, e se você não possui o mesmo, infelizmente não será possível recuperar a sua conta. Report
May 19, 201312 yr comment_3655938 Caso você não lembra do e-mail cadastrado sua account, sinto em lhe falar, mais não tem como você recuperar nenhum tipo de dados da sua account. Report
May 19, 201312 yr comment_3655944 Não há possibilidades de recuperar sua conta, o unico meio de conseguir seus dados caso você esquece é por e-mail. Report
May 19, 201312 yr comment_3655948 Infelizmente não temos nenhuma ferramenta no qual lhe auxilie a recuperar seu email e senha da conta, enfim. Atenciosamente, Great_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3655949 Se você não possui a sua senha e caso você queira está recuperando a mesma , não será possível , pois você não tem acesso ao seu e-mail e para que esteja recuperando informações da sua conta é necessário 2 dados importantes que é o loguin e o e-mail , caso o player não tenha os dois dados em mãos , não terá como está recuperando informações da sua conta. Infelizmente , nada poderá ser feito. Até por que nossa administração não estará lhe passando essas informações , pois esses dados tem que estar guardado aos donos da conta e caso perca , não terá como está recuperando esses dois dados. MuAwaY - SpaceMito Report
May 19, 201312 yr comment_3655950 Se você não possuí o Email de sua account não terá como você recuperar os dados de sua conta, pois para isso você precisa conter o email. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 19, 201312 yr comment_3655951 Não há nenhum sistema ainda para este tipo de problemas, infelizmente não há como recuperar Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
May 19, 201312 yr comment_3655953 Se você não possui o e-mail que utilizou para efetuar o cadastramento de sua account não há nenhuma ferramenta eficaz que lhe permita relembrar seus dados pessoais, lamento. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3655954 Olá, se você não se lembra do e-mail de cadastramento de sua conta infelizmente não há como você estar recuperando os dados de sua conta. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3655955 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Jogava Muaway intao tive que para aew voltei e agora só lembro o login
Eu sei que tem varios topicos assim mais é que os links nao funcionavam
mas continuando to desesperado e eu nao lembro em que e-mail foi
me ajudem por favor