Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho por meio deste tópico criar um novo elogio semanal, enfim hoje basicamente irei citar somente os nicks para não ficar um elogio muito grande :
Contato :

• Junin
  • Fox
  • iRox
  • Reven
  • Brave_
  • _-CoreyT-_
  • Lunatico_
  • Zeus_
  • NovoSorry
  • Lucan
  • FireBoy
  • Nothex--
  • Squash_
  • Kopps_
  • Peiixe
  • SpaceMito
  • Hollister
  • Fenix_xP
  • Neto_
  • Tavio_

Designer :

KenBlock : Em todos os meus humildes elogios eu citei esse cara, pois considero ele muito de coração mesmo, mas vocês devem pensar, admira pelas signs né ? Sim, porém admiro outra coisa nele sabe o que ? A humilde , para o que muitos falta, nele sobra, uma pessoa super do bem, carismática e também muito brincalhão, uma pessoa que não se pode colocar defeitos, sempre de bem com a vida e sempre tentando aprender mais e mais com o designer, enfim WELL você sabe que se precisar de mim é so contar né amigão ? Abraaaaaaaaaaaaaaços.

Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Kopps_

Vaaleeu leq :) erro meu nick né kkk, mas oquê importa é o elogio, obrigado mesmo e parabéns aos demais citados!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, realmente os membros citados na área de contato nos proporcionam um belo suporte !
Designer:

KenBlock : Em todos os meus humildes elogios eu citei esse cara, pois considero ele muito de coração mesmo, mas vocês devem pensar, admira pelas signs né ? Sim, porém admiro outra coisa nele sabe o que ? A humilde , para o que muitos falta, nele sobra, uma pessoa super do bem, carismática e também muito brincalhão, uma pessoa que não se pode colocar defeitos, sempre de bem com a vida e sempre tentando aprender mais e mais com o designer, enfim WELL você sabe que se precisar de mim é so contar né amigão ? Abraaaaaaaaaaaaaaços.

Cara fico feliz de verdade por te a sua amizade, fico até sem jeito de falar e com vergonha do meu testinho que vou escrever aqui cara, só tenho a agradecer por tudo de verdade, muito obrigado mesmo velho, do fundo, mais bem do fundo do meu coração cara, muito obrigado mais uma vez, pra min também quando, mais quando mesmo precisar de min cara, pode contar meu brown, Aquele abraço querido.
:cheekkiss:
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Obrigado parceiro me citar seu elogio fico grato, parabéns aos demais.
Nossa, muito obrigado por estar me citando em seu elogio, fico muito grato, parabéns também para todos os demais elogiados.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
DOUBLE POST

Edited by Hollister_-

Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz de ser bem recebido novamente, e logo após á chega já ter pessoas reconhecendo meu esforço. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados! :smile2:

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Opa mano muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio, fico muito feliz que meu trabalho finalmente está sendo reconhecido novamente aqui no fórum, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros. Reputado :)
Belo Elogio
Imagem

Atenciosamente, xTheChuck !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Obrigado leq :D
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.