August 27, 201015 yr comment_378386 Se não pode criar quaisquer nenhum evento na àrea barzinho de Lorencia. Vamos faz um Mata-Mata aonde ? Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 201015 yr comment_378391 Como diz as regras, não. Quote1.1- Proibida a criação de qualquer evento e sorteios. Report
August 27, 201015 yr comment_378393 Estes eventos podem ser "combinados" por alguma forma de contato como MP, Skype, Msn, entre outros. Report
August 27, 201015 yr comment_378394 Pelo o que eu tinha lido so nao poderia fazer evento de sorteio ! Mais cabaram de fazer um e postaram que nao podem fazer nemhum tipo de evento ! Acho que o forum fico mais parado ainda sem eventos ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 27, 201015 yr comment_378395 é TAH um lixxooo esse forum.. Isoo porque eles querern tirar flods.. Mais estaum tirando a diversao -.. Report
August 27, 201015 yr comment_378397 Caso queira realizar algum evento contate os Players via MP Report
August 27, 201015 yr comment_378401 Lugar nenhum,pois muitos estavam fazendo eventos para se beneficar pedindo reputação etc,por isso e outras coisas que eventos(exetos de designer) foram proíbidos no fórum muaway. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 27, 201015 yr comment_378404 po se o problema era reputação que tirassem os eventos que pedem reputação po acabo a diversão dentro do forum Report
August 27, 201015 yr comment_378406 Os Eventos era uma das coisas q alegrava o forum ! mais como o Cavera disse esses Eventos Podem ser Combinados ! Mtos Players fazem esses eventos apenas para ganhar reputaçao ! Report
August 27, 201015 yr comment_378407 sobre o forum todos nos concordamos que devido a briga deplayers e etc ele ficou muito limitado sobre eventos pode ser combinados via msn,orkut,correio,tambor,etc... xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 27, 201015 yr comment_378414 Infelismente não pode criar mais eventos odiei essas novas regras! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 27, 201015 yr comment_378608 Resolvemos proibir tudo, pois sempre tem alguns players que vem reclamar em nosso fórum e prêmio não pago, roubo/bug/etc no evento/sorteio. Com isso os eventos (de todos os gêneros) e sorteios foram proibidos. Convide amigos pela mensagem pessoal para que possam combinar algum evento, se o evento tiver problemas, que sirva de aviso, o tópico da reclamação será deletado e o membro suspenso variando de caso para caso. @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 27, 201015 yr comment_378609 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vamos faz um Mata-Mata aonde ?
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!