May 19, 201312 yr comment_3658530 Gostaria de saber como passo ekips para uma outra conta minha. do mesmo computador pois quero deixar os ekips numa conta só. Minha Vida é Uma Arte KNAvAsT Thanks For Coming! Report
May 19, 201312 yr comment_3658538 Não há como, pois à administração removeu à possibilidade de você abrir mais de um MuAwaY em uma mesma máquina, assim vá em uma lan house ou então passe para amigos segurarem e após isso re-passarem à você. Report
May 19, 201312 yr comment_3658541 - Não tem como passar seus itens de conta para conta em um mesmo computador, esta opção de abrir 2 MuAway's em um só computador foi removida para evtiar fraudes e bug's no servidor. Report
May 19, 201312 yr comment_3658543 Não existe nenhum método que lhe permite fazer este tipo de ação em uma só máquina, o método mais viável é você ir em uma lan house. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 19, 201312 yr comment_3658545 O nosso Adimin Retirou a muito tempo essa forma de abri 2 games em um PC. Atenciosamente -Horion_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
May 19, 201312 yr comment_3658546 Não há como você estar executando dois processos muaway.exe no mesmo sistema, caso tente nosso ant-hacker irá bloquear, portanto somente será possível caso tenha 2 computadores. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3658547 Infelizmente não é possivel você passar itens de uma conta para outra no mesmo computador, pois o MuAwaY não abre 2 vezes em um mesmo computador, a única forma de você passar seus itens de uma conta para outra é solicitando o auxilio de um amigo de confiança para segurar seus itens e passar para a conta que deseja. Report
May 19, 201312 yr comment_3658548 A unica forma de passar seus itens de uma conta pra outra e com um amigo de confiança ou em duas maquinas, nosso servidor não ha como logar mais de um game em uma maquina só. Report
May 19, 201312 yr comment_3658549 Após à atualização feita pelo administrador impossibilita de você esta efetivando tal procedimento, sendo assim não há como você fazer esse tipo de ato. Atenciosamente, Lucan_ Servidor MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3658550 Não há como, pois à administração removeu à possibilidade de você abrir mais de um MuAwaY em uma mesma máquina, assim vá em uma lan house ou então passe para amigos segurarem e após isso re-passarem à você. Atenciosamente - Baraka MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658554 Bom existe uma forma de abrir por máquina virtual, só que não sei posso informar se o msm é proibido ou não.. Atenciosamente -Zoot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658556 Não ah como você abrir 2 MuAwaY´s em apenas uma maquina e preciso você obter 2 para conseguir realizar essa ação. Report
May 19, 201312 yr comment_3658557 Não tem como, será necessário o senhor ter 2 computadores ou então pedir para algum amigo seu segurar os itens. Atenciosamente FireFoxx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658559 Em nosso servidor não é possível você entrar com duas contas em um só computador, aconselho a pedir auxílio de um amigo proximo para passar os itens de sua conta para a conta desejada, mais tem que ser um amigo de confiança que você confia de verdade e sabe que o mesmo não irá lhe roubar. Report
May 19, 201312 yr comment_3658561 Olá, não há como você estar realizando este feito em apenas uma máquina, pois nossa administração retiro todas as possibilidades de estar abrindo mais de um muaway em uma máquina, no mais o único método e você pedir algum amigo ou familiar que segure seus itens para você estar passando para sua outra conta, e válido lembrar que só confie em quem você conhece realmente para sua própria segurança, pois nossa administração não se responsabiliza por itens roubados no servidor. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658562 Não há possibilidade de você executar 2 MU em uma máquina, até por que se você executar 1 MU e em seguida tentar executar outro MU na mesma máquina, consequentemente será exibido uma mensagem ao centro do seu monitor, dizendo que já possui um MU executado. Contudo, se você deseja executar 2 MU para passar itens de uma conta para outra, será necessário que você possua duas máquinas em sua residência ou até mesmo dirija-se á uma lan house e logue 1 MU em cada máquina. Atenciosamente, FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3658563 - Não há como você abrir 2 Mu em um mesmo computador. Para que você possa transferir os seus itens para uma outra conta, eu recomendo que você utilize a ajuda de um outro computador para não evitar problemas ao "pedir para um amigo segurar". Se você quiser realizar este processo de transferência de itens, e não há outro computador na qual possa lhe auxiliar, recomendo que peça à um amigo de alta confiança para lhe ajudar, mas mesmo assim, tome cuidado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658564 não a como raliza o mesmo pois a administração desabilitou abrir dois muaway em uma maquina. Atenciosamente : av0n MuAway : Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658565 Não há como efetuar essa ação. Eu recomendo que você vá em alguma Lan House que possua o mu away e peça para algum amigo estar lhe ajudando a fazer este procedimento para que você não acabe sendo roubado. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
May 19, 201312 yr comment_3658567 Não tem possibilitações para fazer mais isso no servidor, pois eu aconcelho você ír em uma LAN HOUSE e efetuar a troca. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658568 Atualmente no servidor não há nenhuma possibilidade de está abrindo dois launcher em apenas um computador , antigamente era possível , porém , nosso administrador desabilitou todos os métodos possíveis de está logando em dois mu em apenas um computador , todas essas possibilidades foram retiradas para não ocorrerem bugs de PK/HERO entre outros e também está evitando que players possam está participando de eventos com 2 personagens no qual poderia ser em um mata mata e assim o tal player estaria se beneficiando indo ao evento com dois personagens. Então o único jeito de você está passando os itens de uma conta para outra é você está pedindo para algum amigo de confiança seu está segurando ou então você está indo em uma lan house e está segurando o seu item , ou seja , você entra em dois computadores e em cada computador em uma conta e assim você passa os itens. É válido lembrar que caso você seja roubado , nossa administração não estará lhe devolvendo os seus itens , pois você pode está pedindo algum player para segurar e assim o mesmo pode está lhe roubando e na lan house , possa ser que tenha algum vírus espião e poderá está roubando a sua conta. Então pense bem como você irá passar esses itens para que você não seja roubado. MuAwaY - SpaceMito Report
May 19, 201312 yr Author comment_3658572 Aki perto nao tem lan-house e nao tenho ninguem confiavel, D= Minha Vida é Uma Arte KNAvAsT Thanks For Coming! Report
May 19, 201312 yr comment_3658574 Atualmente não é possível você fazer isso, pois antigamente tinha possibilidade de você está entrando em 2 muaway na mesma máquina, porém como a máquina virtual não está habilitada mais para rodar o mu away, não tem quaisquer forma de você logar 2 mu away na mesma máquina, o que você pode está fazendo, eu recomendo você ir em uma lan-house, logar 2 máquina uma do lado da outra, e você passar seus itens para sua account principal, única forma segura que eu acho. Report
May 19, 201312 yr comment_3658597 - Não há como você está realizando a abrição de dois Mu em sua máquina, ou seja não será possível você está passando itens de uma conta para outra, no mais aconselho que esteja se redirecionando até um lan hause perto de sua residencia e passe tais itens de uma conta na outra, pois na lan hause você obterá 2 máquinas para poder está realizando tal ato desejado ou até mesmo passe seus itens para algum amigo que seja confiável a você para em seguida o mesmo está re-passando tais itens novamente a você. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3658600 Não é possível fazer esse ato,pois a Administração desabilitou a função de abrir muti mus em 1 computador. Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
KNAvAsT
Thanks For Coming!