May 19, 201312 yr comment_3658573 O ANTI-HACKER ESTA ATUALIZADO? TIPO NA VERSSAO PASSADO VEIO UM KARA E PEDIU PARA VER USN ITENS AE EU COLOQUEI NO TRADE.... LOGO APOS O MEU OK ATIVO SOSINHO... AE AGORA TENHO MEDO DE COLOCAR ITENS NO TRADE POSSO CONFIAR? Report
May 19, 201312 yr comment_3658577 A proteção de nosso servidor com certeza está ativada, este tipo de roubo em que você mencionou é muito difícil ocorrer, porém nada é impossível, o mais viável é você enviar provas via ticket, para que nossa administração possa análisar. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 19, 201312 yr comment_3658578 O nosso ant-hacker está totalmente atualizado, seguro e bloqueando qualquer tipo de programa malicioso, não temos hackers ativos no servidor, podendo assim lhe assegurar que não será roubado via trade. Caso ocorra entre em contato com a administração através de ticket. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3658579 - Sim, o Servidor está com as atualizações em dia, e também com o Anti-hacker atualizado. Vale ressaltar que não existe Trade Hacker em nosso Servidor, o que pode ter acontecido é de algo ter bugado. Se você tem dúvidas em relação à isso, envie um ticket à administração relatando o assunto. Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658580 - Nosso anti hacker está 100% atualizado para garantir a segurança dos players, no caso o trade hacker não existe em nosso servidor, e creio que você foi vitima de outro tipo de hacker ou bug. Veja como se manter seguro no servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/ Report
May 19, 201312 yr comment_3658581 A proteção de nosso servidor com certeza está ativada, e poder ficar tranquilo sobre isso, pois não tem mais ''hackers de trade'' em nosso serve. Report
May 19, 201312 yr comment_3658583 Pode sim, não existe mais trade hacker.. o ant hacker do mu está atualizado e sempre está ativo é muito difícil e estranho achar um caso de trade hacker. Atenciosamente -Zoot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658584 Bom , depois de muitas persistencias nossa Administração conseguiu retirar os Hacker que prevalecia em Nosso servidor , pode ficar tranquilo em relação a isso Report
May 19, 201312 yr comment_3658585 Sim Lek Ó Anti-Hack Era 1-Bubb Da Outra Versão Porem o Administrador Jah Concerto Não Tem Mais Ese Tipo De Bug Nessa Versão . Report
May 19, 201312 yr comment_3658586 Sim você pode confiar pois nosso ant-hacker é atualizado diariamente, e ao você executar o laucher do muaway, o próprio ant-hacker ja atualiza automaticamente, ou seja não é possível utilizar programas maliciosos, e nem trade hacker, que não existe em nosso servidor. Atenciosamente, Great_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3658587 Nosso sistema de anti-hacker é muito confiável e de alta qualidade e é atualizado diariamente, em nosso servidor não esta funcionando nenhum tipo de hacker sendo de trade ou para beneficiar players em eventos, fique tranquilo que nada ira acontecer. Report
May 19, 201312 yr comment_3658588 Correto, você pode sim confiar pois a grande maioria hackers que nosso servidor possuía para os player's se beneficiaram de outros pela negociação e também nos eventos foram sanados com às atualizações do nosso anti-hacker, no mais você pode voltar com suas negociações tranquilo. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658590 A proteção de nosso servidor com certeza está ativada, isso realmente difícil de ocorrer mais ocorre mais pode fica tranquilo mais qual quer coisa você seja roubado novamente envia um ticket para nossa administração. Report
May 19, 201312 yr comment_3658591 Amigo, os ant-hacker's do MuAwaY estão seguramente atualizados, pois agora você poderá negociar sem medo algum. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658593 Em nosso servidor não existe trade hacker ou algo do gênero, oque realmente acontece é que alguns players não possuem paciência ao negociar um item, negociam rapidamente, etc... Sendo assim, os mesmos são enganados facilmente, ou seja, é uma pequena desatenção que á maioria dos players possuem ao aceitar á solicitação de um trade. Lembrando que o anti-hacker de nosso servidor sempre é atualizado e você poderá negociar seus itens normalmente, porém aconselho á você prestar muita atenção ao negociar um item via comando trade. Atenciosamente, FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3658594 Amigo, o ant-hacker está completamente atualizado, pois não exister hacker's em nosso servidor desde que a versão mudou. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658596 O nosso ant-hacker esta totalmente atualizado , prevenindo esses tipos de programas maliciosos . Report
May 19, 201312 yr comment_3658601 Você pode confiar sim, pois o nosso anti-hacker é atualizado diariamente e de alta qualidade, não é mais possivel utilizar programas maliciosos no servidor, pois depois da atualização da nova versão o MuAwaY ficou 100% protegido em ralação a hackers. Report
May 19, 201312 yr comment_3658610 Brother, para falar a verdade, único ano que eu me lembro que ocorreu esse famoso "Trade Hacker", foi no ano de 2009, porém como isso era um problema da web zen, nosso Administrador foi até a fonte do problema, e sanou o tal problema por completo, desde 2009 para cá, nunca vi nenhum boato de algum trade hacker que esteja funcionando realmente no servidor do MuAwaY, ou seja, logo após a atualização do nosso servidor para versão 97d+1.0 custons, foi implantando um anti hacker melhor ainda, como você pode perceber muito bem, atualmente não existe mais speedhacker, enfim... Você pode está negociando o seu item tranquilamente, porém é sempre bom prestar bastante a atenção no momento da troca/venda/compra do seu item, para evitar futuras dores de cabeça. Report
May 19, 201312 yr comment_3658612 A segurança do muaway está 100% , pois nossa administração juntamente com a equipe de programadores procura está inovando e reforçando cada vez mais a segurança dos jogadores e no servidor não existe nenhum tipo de trade hacker , sendo assim , os players podem está trocando os itens normalmente no servidor , pois existe um ant hacker no qual bloqueia todos os tipos de trade hacker , o único jeito de um player ser roubado é por falta de atenção , ou seja , existe alguns truques que alguns players no servidor tentam está engando os demais players , então não seja descuidoso , caso você troque com atenção os seus itens e não caia em nenhum truque desses players , você estará conseguindo realizar a sua troca com segurança. MuAwaY - SpaceMito Report
May 19, 201312 yr comment_3658618 proteção de ant-hacker esta atiavada perfeitamente esse tipo de assunto não e tratado via forum mais sim via tickets envie um ticket para nossa administração falando tudo com todas as informações possiveis para o mesmo ser avaliado e resolvido e não acontecer com outros player's no GAME a pocha mas, nao sei envia tickets como faço basta seguir o tutorial a baixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente : av0n MuAway : Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658626 Sim amigo,está funcionando perfeitamente. Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 19, 201312 yr comment_3658629 - Certo. Está atualizado sim,pode ter completa confiança em nosso servidor. Report
May 19, 201312 yr comment_3658637 - A proteção de nosso server está ativada, até mesmo porque nosso Administrador nunca deixa o server sem uma proteção, no mais esse roubo citado por você é uma raro está ocorrendo, porém como todos sabemos nada é impossível, sendo assim fique atento, porém é aconselhável que você esteja re-passando esse caso a nosso Administrador através de ticket para o mesmo poder está analisando o caso. Se não souber está enviando um ticket para a Administração, visualize o tutorial abaixo pois no mesmo estará lhe ensinando a realizar tal ato de maneira correta. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 19, 201312 yr comment_3658643 Sim, pode confiar pois o nosso ant-hacker está atualizado e não tem nem um hacker funcionando em nosso servidor. Atenciosamente FireFoxx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 201312 yr comment_3658650 Ola amigo o ant hack esta totalmente atualizado ! Atenciosamente - Baraka MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
TIPO NA VERSSAO PASSADO VEIO UM KARA E PEDIU PARA VER USN ITENS AE EU COLOQUEI NO TRADE....
LOGO APOS O MEU OK ATIVO SOSINHO...
AE AGORA TENHO MEDO DE COLOCAR ITENS NO TRADE
POSSO CONFIAR?