Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber pq nenhum designer Da STAFF NÃO mim da permissão pra realizar 1 evento de leilão de 1 kit...Eu mando toda hora mensagem e nenhum deles responde (Araujo_xP,Virtual_-)

OBS= Tenho + De 50 Post !
Imagem

Atenciosamente Ze-Gotinha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Isso é devido os mesmos estarem ocupados com outros assuntos, no caso tenha paciência que logo você receberá a sua autorização, abraços.
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Lek Tenha Upoko De Paçiemcia Por Que Tem Varios Membro Tabém Madano MP Por Autorização Creio Que Assim Que De Eles Vão Te Ajudar.
Você terá que está enviando a mensagem pessoal pedindo a autorização do leilão e aguardar , pois são várias mensagens pessoais , então aguarde que em breve o mesmo será respondido. Também verifique as regras de leilões no link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/

Edited by SpaceMito

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não é ter 50 post's , é ter 50 post's na área de duvida sobre designer , caso tenha alguma dúvida , segue abaixo as regras para ser realizado um leilão

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ ].
Olá, isso se deve pelo fato de tempo dos mesmos , eu mesmo pedi uma autorização aos mesmos e ainda não veio . Tenha cautela !
Amigo peço que você tenha paciência,Tente enviar a sua mensagem com o titulo Leilão para ficar mais facil de ele responder. Mas mesmo assim você tem que ter paciência não pode ficar enviando toda hora.
Atenciosamente KaeL_TM
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato dos mesmos estarem ocupados com assuntos mais importantes, pois a função dos mesmos requer muitas responsabilidades, no entanto tenha paciência que logo você receberá a sua autorização, aconselho você a pedir no perfil dos mesmos a autorização, enfim.
Amigo, os mesmos deven está ocupado, pois sugiro que você aguarde pois eles irã te dar uma autorização para que você realize seu leilão.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Só aguardar algum dos dois responder a mp porque não é só você que envia mp para os 2 né tenha paciência :D

Imagem
Imagem
Basta você ter paciência, de fato se você já enviou menssagens pessoal para os Aprendizes e Designer's, agora não há mais nada á fazer a não ser ter paciência, pois de fato se está demorando é visível que á caixa de entrada destes membros devem estar cheia, por tanto aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
os mesmos devem esta ocupados mas aguarde que eles iram libera o seu MP para você fazer
o leilão do seu KIT.

Imagem
  • Author

Ver postFront_, em 19 May 2013 - 06:08 PM, disse:

Não é ter 50 post's , é ter 50 post's na área de duvida sobre designer .

Olha meu perfil..Dps tu fala !
Imagem

• Author
obs= Virtual_- Acabo de mim da Autorização !
Imagem

Olá, bom ate esse dias como eu te falei na MP que você não tinha chegado ainda nos 50 post's em duvidas de designer , entenda isso para você realizar um leilão e preciso ter 50 post's em Duvidas de Designer no caso você já obteve os 50 post's então se acalme que isso já foi resolvido e você já esta autorizado a realizar o leilão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.