May 19, 201312 yr comment_3658917 Acho que essa regra n ta valendo pra todo mundo n ehh ??? Visite Minha Galeria Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage Report
May 19, 201312 yr comment_3658922 Mande essas Prints Pelo MP Do Lucas Ele ira resolver essa DENUCIA! [Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo] [/color] MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão! Atenciosa Mente, DouglasMaL! Spoiler Te Amo Mõh <3 Michele Calazans https://www.facebook...&type=3&theater Report
May 19, 201312 yr comment_3658925 Amigo,já foi informado aos players que não é preciso mais ficar criando tópicos com print screens de membros no PvP durante o evento do Gênero Mata-mata,isso foi uma norma pedida pela STAFF,espero que entenda. Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 19, 201312 yr comment_3658926 A regra é clara, e todos os membros que você tirou fotos cujo estão no PvP, serão movidos de acordo com ás normas e regras impostas no evento mata-mata, basta aguardar á visualização deste tópico. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 19, 201312 yr comment_3658931 - Amigo.Se ainda não estiver claro pra você,eu vou te explicar melhor. - Quando um membro está no pvp,ele corre o risco de não só ele mais levar toda a guild pra fora do evento. Se o mesmo não possuir guild,ele será movido. - Player PVP = Guild Movida. - Toda vez que há um evento mata mata,os Game Master sempre avisa. Report
May 19, 201312 yr comment_3658932 Envie sua prova para algum Membro da Equipe que está Realizando o Evento , e Aguarda que o mesmo tome uma providência com o Player que não está comprindo com as regras do Evento Citado. Report
May 19, 201312 yr comment_3658934 mande MP Para o Game Master que esta realizando o evento com as print do mesmo que esta no PVP sera punido sendo movido e sua guild juntos para loricia city Report
May 19, 201312 yr comment_3658935 - Vuash . MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente Aquiles . Report
May 19, 201312 yr comment_3658936 A regra é clara para todos membros de nosso servidor, os membros que estam novo PvP serão movidos de acordo com ás normas e regras impostas no evento mata-mata. Report
May 19, 201312 yr comment_3658938 Todos as [G] já foram movidas com sucesso! Obrigado pela colaboração! Tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Visite Minha Galeria
Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage