Muitos chegam no tópico e fala assim: "Seu tópico está fora das regras"(não estou gritando, falar ne maiusculo ou com fonte enorme tanbém quer dizer que é algo importante por isso tanbém coloquei "ASAPAS"). Porque quando vocês que gosta de dar um de membro da equipe e até os da equipe da STAFF fala isso? Eu até compreendo que as intenções são boas, mais toda hora a mesma merda. Eu não sou o único que fala isso. Tem tanbém tópicos reclamando dos caras que gosta de ficar floodando e falando a mesma coisa que o outro querendo de dar um de membro da equipe. Porque em ves de vocês ficarem falando isso não vai direto ao ponto e fala Fuqui está errado ? Para a pessoa e lá ir corregir ? Postam assim: "Leia as regras". Se vocês sabe o que tem nas regras por que não dizem logo oque tem de errado ? Eu não falosó por mim mais isos acontece muito aqui no fórum entom isso mim deixa muito irritado. :@ Muito mesmo.
Tópico desnecessário ? Procura saber oque siguinifica barzinho de lorencia.Espero uma respota criativa e com coesão.
Tópico desnecessário ? Procura saber oque siguinifica barzinho de lorencia.Espero uma respota criativa e com coesão.