August 27, 201015 yr comment_378517 Ae galera Hoje Sexta - feira Poxa niguem faz evento nessa muaway que isso Galera Pow Gm's Mano vcs nao serve pra ser gm's poxa ! numk tem evnto que isso? Report
August 27, 201015 yr comment_378524 Acho que você deve respeitar que os Game Master's tem suas vidas pessoais também Mas eu acho que está meio parado mesmo :x. Mas eles ajudam bastante aqui no fórum e isto é muito bom , eles entram quando à tempo e quando há possibilidades. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 201015 yr comment_378527 Nunca podemos esquecer que os gm's tambem tem sua vida pessoal! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 27, 201015 yr comment_378528 cara todos os dias praticamente tem evento, + os GMS nao vivem so para fazer evento ,eles tem sua vida pessoal a e letra maior do q o permitido maximo é "2" Report
August 27, 201015 yr comment_378529 Amigo os gms tem sua vida pessoal assim como nós , aguarde que logo viram muitos eventos ! Report
August 27, 201015 yr comment_378530 Os Game masters são seremos humanos assim como nós e possuem sua vida pessoal, sempre que há um tempo livre eles estão realizando eventos, fique atento. Report
August 27, 201015 yr comment_378532 Olá, Amigo Bom a maioria dos Game Master não obtem tempo o suficiente para fazer eventos sendo eles pequenos ou grandes pelo simples fato de está resolvendo problemas em sua vida pessoal primeiramente vem nossa vida pessoal é depois o muaway mais hoje de tarde nosso Game Master Block_GM realizou para ambos um evento Maratona. Report
August 27, 201015 yr comment_378534 Acho que voce devia respeitar mais os GM's,pois eles são pessoas normais como a gente,teem familia,amigos,etc.Ele tambem não pode ficar o dia inteiro no Computador nos satisfazendo com Eventos Report
August 27, 201015 yr comment_378554 Nunca podemos esquecer que os gm's tambem tem sua vida pessoal! DSTV~º Report
August 27, 201015 yr comment_378624 Concordo que os GM'S tem sua vida pessoal, mas hoje é sexta feira e amanha é sabado, hoje que o pessoal pode jogar mu até altas horas nao tem GM pra fazer evento --'. Report
August 27, 201015 yr comment_378648 - Os game masters possuem suas vidas pessoas assim como a nossa de estudos, compromissos e trabalho muito das vezes. Eles estão no cargo pois fizerem por merecer e você não pode chegar e falar que os caras nã otem capacidade de ser um tal game master. ( ýN- Report
August 28, 201015 yr comment_378994 Assim como nós, os Game masters/Sub/Adm são humanos como nós e possuem vida pessoal, familia, amigos e tudo mais. Não é porque eles possuem um cargo da equipe que não tem o direito de ter sua própria vida pessoal. Tente compreende-los Report
August 28, 201015 yr comment_379624 Como mencionado os GMs possuem sua vida pessoal, mas todo dia temos eventos basta você ficar logado no trade 01/trade 02, pois estes são os servers em que mais há eventos. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Mano vcs nao serve pra ser gm's poxa ! numk tem evnto que isso?