August 27, 201015 yr comment_378580 Clique aqui QuoteObrigado à todos , consegui olha ^^ ". Boa Noite ! Pessoal eu estou com um dúvida em colocar Link em um negócio , tipo assim. Ex: >>Clique Aqui<< e já vai para outro tópico . QuoteEu sabia fazer isto , mas alguém sabe fazer? Eu esqueci --' Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 201015 yr comment_378587 - Basta você clicar em e após isso você coloca o link do lugar onde quer que var e a frase que você queira. ( ýN- Report
August 27, 201015 yr comment_378591 Amigo,basta clicar no link que tem do LADO DO SMILY AKI EM CIMA /\ Ai voce coloca em cima o site/sei la. e depois em baixo ja está escrito CLIQUE AQUI,e pronto! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
August 27, 201015 yr comment_378606 Siga o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39124-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 27, 201015 yr comment_378607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Boa Noite !
Pessoal eu estou com um dúvida em colocar Link em um negócio , tipo assim.
Ex: >>Clique Aqui<< e já vai para outro tópico
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!