Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao comando /friends off .

A OPÇÃO DE COLOCAR FRIENDS OFF EXISTE OU NÃO EXISTE EU SEMPRE BOTO /friends off vem solicitação q quando boto friendsoff tbm vem aff que isso é chato isso sempre acontece nos mt mt adm o bate papo ta bugado tira o bate papo do serve logo filho
O Sonho de ser GM ainda está de pé? eu acho que sim...

Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse opção existe sim, talvez você deva esta digitando incorretamente, basta digitar /friends off.
Imagem
Imagem
-
Existe sim amigo pois o correto é /friends off, e não /friendsoff!
Então como podes perceber o correto é com o Off separado okay?
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Existe, pois para você ultilizar a mesma basta você digitar /friends off.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta de enviar mensagens, solicitações de amizades, bate papo faz parte da revolução de nosso servidor, ou seja, foi uma nova revolução e novidade para todos os players, pois atualmente é possível enviar mensagens, obter uma lista de amigos, entre outros fatores positivos... Se você não gostou, é só não usufruir o uso de tais ferramentas, pois eu tenho certeza que há muitos players que gostarão da tal ferramenta e utilizam-ás. É valido lembrar, que existe um comando especifico para cancelar automaticamente todas ás solicitações de amizades, cujo o nome do comando chama-se /friendsoff, a partir do momento em que você usufruir o uso do tal comando mencionado anteriormente, todas ás solicitações de amizades serão automaticamente canceladas, e se por acaso vier alguma solicitação de amizade em seu monitor, significa que você usufruiu o uso do comando incorretamente. Para maiores informações referente á utilização do comando friends, visualize o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....s-on-e-friends/ ].
-
Olá, isto pode estar acontecendo , pois você deve estar utilizando /friendsoff , sendo que o correto é utilizar /friends off , eu uso , e nenhuma solicitação chega a mim.

Saiba mais :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/
Existe sim amigo, /friends off é para não chegar as solicitação de amizade durante a luta , pois se você relogar a mesma irá fica Online. aconselho quando você relogar coloca-la denovo /friends off. assim você nao irá reseber mais solicitação !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
A ferramenta na qual impossibilita você está recebendo solicitações de amizades dentro do servidor ainda está ativa, no entanto para você está desabilitando o mesmo para não receber nenhum tipo de solicitação, recomendo você digitar corretamente /friends off, Contudo após digitar o mesmo, você irá recusar automaticamente todas as solicitações de amizade dentro do game, para mais informações, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/
Imagem
Imagem
- Na verdade existe sim,pois quando você coloca /friends off ,pode não mostrar,mas tenha em mente que você não receberá convites. Você pode até mesmo pedir pra alguém mandar convite pra fazer o teste.
Basta você esta digitando o comando /friends off .

Atenciosamente,
Conduta_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.