Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Pessoal, eu fiz um pagamento do boleto que eu gerei e vi que estava escrito para colocar o "nome completo", e então eu coloquei meu nome completo, mais eu andei vendo uns tópicos e vi que é pra colocar o "Loguin" e nãoo nome....
Estou muito preocupado, os GW's vão cair na minha conta ou não?

Featured Replies

Nome completo significa login? Acho q não né?!
Imagem
Imagem

live your dreams
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Negativo não e para colocar o login você fez certo e para colocar seu nome não o login, ou seja você fez da forma correta, o mesmo não ira atrapalhar em nada fique tranquilo pois você será creditado sim, num prazo de 72 horas ou seja 3 dias uteis então aguarde.
Não se preocupe, pois você preencheu de maneira correta, pois de forma alguma você deverá inserir o seu loguin na hora de gerar o tal boleto, e sim, é para colocar o seu nome completo, porém, como você colocou o nome completo, e já efetuou o pagamento do tal boleto, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, que assim, o seus GoldsWay's irão chegar em sua conta normalmente.
-
Não tem importância meu amigo, pois como o boleto pago foi gerado pela sua conta, logada no web site, o sistema saberá qual o destinatário, pois se voc~e estava logado e gerou o boleto corretamente, os dados de sua conta são salvos no banco de dados como o gerador de tal boleto.

Imagem
Imagem


Fique tranquilo que os seus goldsway's e jc points estarão sendo creditado na sua account.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não faz diferença pois quando o boleto foi gerado você estava logando em sua conta obviamente então não faz diferença em colocar seu loguin ou seu nome, fique despreocupado seus GoldsWay´s irão chegar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado, é valido lembrar que para gerar um boleto você deve esta conectado em sua account em nosso web site, se você fez isso, fique tranquilo, pois seus golds away seram creditados.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
O pagamento via boleto infelizmente no lugar do "Nome completo" realmente é para você inserir seu login, mas também caso você inseriou seu nome no lugar cujo está escrito, ainda você pode ser creditado caso deixou seu login em algum campo do boleto bancário, porém caso você não colocou seu login em nenhum lugar, infelizmente você provavelmente não será creditado.

Mas de fato não vamos se principitar, basta você aguardar, caso não seja creditado, tente entrar em contato via ticket e fornecer os dados do pagamento, no mais da próxima vez, veja algum tutorial explicando como efetuar pagamento de forma correta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Isso não interferi nada na chegada de suas moedas . Os golds away's irão cair em sua account normalmente .
Amigo Aguarde , se está demorando muito e passo do prazo de 72 horas no caso (3 dias Úteis) você deverá estár enviando um ticket para nossa Administração!

MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão
Atenciosamente: MatheusNogueira
Ira vir os Gw's sim.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -xSonic-TS!
Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão.!
Basta você preencher oque é mandado, é certo que o boleto gerado pelo site, após você efetivar o pagamento irá vim diretamente online em sua conta, não é preciso confirma nada.

Atenciosamente, Lucan_
Servidor MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, Positivo , seus Gw's chegarão em sua acc, pois o que vale é o numero do boleto , e em qual acc o mesmo foi gerado , não se preocupe.
Amigo nao se preocupe com isso os Gw's iram cair sua conta, Nao precisa se precpar.



Imagem


Atenciosamente : av0n
MuAway : Projetando & Construindo a Sua Diversão !.

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Caro Player Sobre Financeiro é Apenas Resolvido via Ticket , enviando um ticket para a nossa administração irá ser resolvido seu problema com o Boleto !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
- Basta você estar confirmando o seu depósito no site.
- Caso já tenha confirmado,não se preocupe,pois a administração irá
creditar logo logo.
Fique tranquilo, seu depósito será confirmado normalmente pois você preencheu de maneira correta, pelo fato que nome completo é seu nome verídico e não o login, portanto não a noque se preocupar, basta aguardar seu depósito ser confirmado.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.