Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A respeito do Away Music.

Ola galera, sou o Keeper_BR, passei por um problema pessoal e parei de jogar, tava sem cabeça para isso.
Voltei agora que voltou tudo ao normal, agora "A umas semanas" e vi que o resultado do Awaymusic não saiu ainda, sei que passou do praso de validade, mas queria saber se tem como o ADM abrir uma excessão, umas horas fazendo a musica e esta ai:

http://www.4shared.com/mp3/FFV1oWRn/Eventos8_AwaY_Music_by_Keeper_.html?

Ao menos, alguem da equipe pode conversar com o Bruno, se ele disser não eu entendo, mas pesso este favor, galera ajuda ae :D

#VaiBrunoDeixa

rs brinks, mas ai galera ajudem por favor, ajuda ae segunda familia, vejam a musica e vejam se gostaram :D

VLW AMORES K

Vocês vão falar que passou do praso de validade, eu sei disso, mas quem sabe :D ajudem ai vlw familia

Featured Replies

Bom , depois que o Evento é fechado , nao há como voçê está postando sua Música , pois assim que termina o Prazo , a Administração ja começa a Olhar as Música para que possa logo está dando o Resultado
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você disse o prazo já se encerrou e e nossa administração vem fazendo o possível para estar colocando tudo em dia, seu pedido não será aceito, lhe aconselho que utilize esta música em uma próxima edição do evento.

Imagem
Imagem

Quando o evento é fechado, não tem mais como enviar música , se caso você ja envio antes, é só aguardar a resposta , sem pressa porque a Administração está muito Corrida de uns tempos pra cá
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Acredito que ele não abrira uma exceção para você, espere algum membro da equipe se pronunciar ou mande uma MP para o Admin.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente Aquiles .
Infelizmente sua participação não será aceita , pois é a regra do evento , apenas os players que enviaram sua participação até o prazo , poderá está participando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O resultado do evento AwayMusic realmente não foi postado, porém de fato temos que entender que nossa administração não costuma atrasar em postagem de eventos e na conclusão, porém de primeira mão creio que ocorreu um contra tempo, no mais devemos apenas aguardar notícias administrativas e concretas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Como você mesmo disse, o prazo para as músicas serem enviadas já acabaram, e infelizmente você não poderá mais participar, lamento.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.