Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu , baixei alguns arquivos para meu photoshop ,e veio arquivos .PSD , como eu faço para poder abrir ele no meu photoshop?

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

-
é simples cara, basta clicar duas vezes no mesmo que abri-rá automaticamente em seu photoshop.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Amigo basta você ir em FileOpen E vai abrir uma pasta,você vai na pasta em que esta o seu arquivo .PSD e de DOIS cliques para que o mesmo seja aberto em seu photo shop.
Atenciosamente KaeL_TM
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá á todos,
Simples,clique neste arquivo duas vezes é logo em seguida estará aberto seu photoshop,outro método é ir ao menu File(Arquivo)>Open(Abrir)>procurar o arquivo em .PSD que abrirá em seu photoshop.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Olá,

Caso for realmente arquivo PSD você tem vários modos de abri-lo, veja abaixo alguns;
- Você pode clicar com o botão direito do seu mouse sobre a PSD e irá clicar em ABRIR ou em Abrir com, e escolha o photoshop.

- Você pode clicar duas vezes sobre o ícone da PSD que ela irá abrir normalmente em seu photoshop.

3º - Você pode abrir seu photoshop normalmente e deverá pressionar as teclas de atalho CTRL+O ou Clique em Arquivo>Abrir, e escolha o ícone PSD para abrir em seu photoshop.

Definição de PSD:
É a abreviação de PhotoShop Document - um documento editável em formato nativo para Photpshop. No caso, você você quer abrir um PSD, já que .psd é extensão de arquivos para Photoshop.
A principal diferença entre os arquivos PSD e os salvos em formatos de intercâmbio de imagens (.jpg, .bmp, .tif, etc.) é que nele você pode salvar o arquivo em alta resolução com layers (camadas) totalmente editáveis. Informações como textos/fontes ainda podem ficar editáveis mesmo em outra sessão, enquanto em outros formatos estas informações são transformadas em imagens.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.