May 20, 201312 yr comment_3662162 Eu , baixei alguns arquivos para meu photoshop ,e veio arquivos .PSD , como eu faço para poder abrir ele no meu photoshop? Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
May 20, 201312 yr comment_3662192 - é simples cara, basta clicar duas vezes no mesmo que abri-rá automaticamente em seu photoshop. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 20, 201312 yr comment_3662199 Amigo basta você ir em File → Open E vai abrir uma pasta,você vai na pasta em que esta o seu arquivo .PSD e de DOIS cliques para que o mesmo seja aberto em seu photo shop. Atenciosamente KaeL_TM Muaway - projetando e construindo a sua diversão. Report
May 20, 201312 yr comment_3662201 Olá á todos, Simples,clique neste arquivo duas vezes é logo em seguida estará aberto seu photoshop,outro método é ir ao menu File(Arquivo)>Open(Abrir)>procurar o arquivo em .PSD que abrirá em seu photoshop. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
May 21, 201312 yr comment_3662889 Olá, Caso for realmente arquivo PSD você tem vários modos de abri-lo, veja abaixo alguns; 1º - Você pode clicar com o botão direito do seu mouse sobre a PSD e irá clicar em ABRIR ou em Abrir com, e escolha o photoshop. 2º - Você pode clicar duas vezes sobre o ícone da PSD que ela irá abrir normalmente em seu photoshop. 3º - Você pode abrir seu photoshop normalmente e deverá pressionar as teclas de atalho CTRL+O ou Clique em Arquivo>Abrir, e escolha o ícone PSD para abrir em seu photoshop. Definição de PSD: É a abreviação de PhotoShop Document - um documento editável em formato nativo para Photpshop. No caso, você você quer abrir um PSD, já que .psd é extensão de arquivos para Photoshop. A principal diferença entre os arquivos PSD e os salvos em formatos de intercâmbio de imagens (.jpg, .bmp, .tif, etc.) é que nele você pode salvar o arquivo em alta resolução com layers (camadas) totalmente editáveis. Informações como textos/fontes ainda podem ficar editáveis mesmo em outra sessão, enquanto em outros formatos estas informações são transformadas em imagens. GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 21, 201312 yr comment_3663268 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!