May 20, 201312 yr comment_3662388 Boa noite pessoal., bom to tentando achar, uma imagam dessa alguem ae manda, pra mim OU DIS O NOME CERTO DESSA RENDER. Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
May 20, 201312 yr comment_3662426 Olá á todos, Essa menina é bem parecida com às estudantes do anime Ao no Exorcist,enfim é complicado de lhe dizer qual é realmente o tema desta imagem pois existem inúmeros animes parecidos,a qual possuem este personagem. Clique aqui e veja algumas imagens do tema Ao No Exorcist. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
May 20, 201312 yr comment_3662460 Amigão, no anime Ao no exorcist, não existe este personagem... Existem dois irmãos, Yukio e Rin, esta garota é uma fan art de alguma pessoa que assiste o anime e fez o Yukio em forma de garota xD Report
May 21, 201312 yr comment_3663277 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bom to tentando achar, uma imagam
dessa alguem ae manda, pra mim
OU DIS O NOME CERTO DESSA RENDER.
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão
[Tuturial] » Dicas De Segurança «