Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Galera venho aqui pergunta se eu estou errado !
Bom eu estava em trade+ bau 1 e fui em /devias2 , chegando lá recebi um trade , ate ai tudo bem , um cara colocou uma Ph F+15 e deu ok (Eu como n sou bobo deu ok) dps , disso ele falou que eu robei , que ia da pra outro e deu trade errado pra mim , me chamou de ladrão e pá , falou que ia chamar MD , E Coisas assim....
Afinal eu fui errado ou ele foi burro ?;..
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas De Segurança Do Jogo
Suporte MuAwaY - N3GO-T0P

Featured Replies

Rapaz , agente nao se responsabilizar em trokas ou vendas no trade !

evite alertas!
Imagem

Atenciosamente, xTheChuck !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Não é que você foi experto e ele burro, até porque qualquer um player em seu lugar daria OK quando um player coloca um item Full no trade e da OK, mais pensa bem, é melhor você devolver o item a ele do que ele ficar falando mal de você, aliás você não estará perdendo nada apenas devolvendo o item do player.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não está errado brother, como você mesmo citou o tal membro que lhe deu trade, apertou no "Ok", como você não é bobo, foi logo e aperto "Ok", e com isso a tal arma foi para o seu inventário, ou seja, o erro não foi seu, você não roubou nada, apenas foi mais esperto, pode ficar tranquilo que não irá acontecer nada.

Bom , ele pensou que você fosse o amigo dele é por isso deu a PH , mas séria uma boa que você devolve-se para ele a arma dele , mas isso não é chamado de roubo ele que deu mole , mas ai já é com você , vc que sabe se quiser devolver devolve se não quiser não devolve , os moderadores não iria fazer nada com você apenas iria pergunta se você pode-se devolver mas não iria ti obrigar a fazer nada , espero ter ajudado !
Att - iSOU_FOD4
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Não responsavel , pois isso é um tópico desnecessaraio evite alertas amigo .
Ele que deu mole com seu item igual FanDoZilla com o -Ratchet- o Fan jogo a rlk ñ ex +00 no chão e o Fan pego.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Se você realmente estava tranquilo, negociando, conversando ou algo do gênero na determinada city mencionada por você no inicio do tópico, você não está errado, até por que foi uma desatenção do tal player no qual lhe solicitou um pedido de trade, inseriu o item e deu Ok, pois segundo ás suas intenções, obviamente você pensou que o tal player estava lhe dando o item. Entretanto, se você estava se passando por algum player para receber o determinado item, consequentemente você fez um ato totalmente errado. No mais, aconselho á você devolver o item para o tal player, pois foi uma pequena desatenção do mesmo, porém se você não quiser devolver o item, não irá acontecer absolutamente nada, pois o tal player simplesmente lhe deu o item por falta de desatenção, enfim.

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Não Não, Ele estar errado de nao Observa Onde ele deu trade, Com quem ele coloco o seu Intesm, Voce deu OK, Por que ele tambem deu Não estar errado nao!
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!

Spoiler
Olha, isso não é nenhum tipo de roubo, se o membro colocou o tal item e deu OK e você também deu isso não é considerado "roubo" mas eu aconselho a você estar devolvendo o item para o devido player, porque o mesmo pode estar defamando o seu nick, ou seja lhe chamando de ladrão.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Negativo, você não está errado, porém, foi o membro que pôs o item e deu ok, e você apenas clikou também, então fique tranquilo.
Amigo, você não está errado, mas também não significa que está totalmente certo, outros players em seu lugar fariam a mesma coisa, mas se fosse um item mais valioso, mas já que é só uma phantom mace, aconselho você a devolver para o mesmo, para não causar conflitos, e nem fofocas á seu respeito no servidor, ou até mesmo aqui no fórum.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não se preocupe pois o mesmo lhe deu o item porque quis , você não pediu nem forçou o mesmo a fazer nada . Mas você não deverá se preocupar pois a administração não se responsabiliza por roubos que são realizados dentro do game.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, o membro que te deu o item especificado acima agiu de livre vontade , ou seja, você não esta errado , agora cabe a você devolver ou não.

Ver postFireBoy, em 21 May 2013 - 06:01 PM, disse:

Se você realmente estava tranquilo, negociando, conversando ou algo do gênero na determinada city mencionada por você no inicio do tópico, você não está errado, até por que foi uma desatenção do tal player no qual lhe solicitou um pedido de trade, inseriu o item e deu Ok, pois segundo ás suas intenções, obviamente você pensou que o tal player estava lhe dando o item. Entretanto, se você estava se passando por algum player para receber o determinado item, consequentemente você fez um ato totalmente errado. No mais, aconselho á você devolver o item para o tal player, pois foi uma pequena desatenção do mesmo, porém se você não quiser devolver o item, não irá acontecer absolutamente nada, pois o tal player simplesmente lhe deu o item por falta de desatenção, enfim.

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Respondeu corretamente de forma completa.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.