Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , Estou com um poblema bobo , não lembro o login é nem a senha da minha conta kkk , só entro por que aqui é gravado no Mozilla , bom , o email eu sei mas será que é possível mudar o login e a senha ? O 1° que me responder corretamente i eu resolver esse poblema estará ganhando minha reputação !
Att - iSOU_FOD4
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não será possível, pois é necessário você obter ao menos o loguin da conta para que assim possa efetuar o procedimento de alterações dos dados, como você não tem o loguin, ficará impossível a realização do ato.
Sim, sabendo seu e-mail é possível recuperar seus dados. No mais vou lhe disponibilizar este tutorial que irá lhe ajudar a estar recuperando os dados de sua accout http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Observação: Você precisa saber seu loguin também, mas isso não irá impedir de recuperar seus dados
O seu e-mail de cadastro não da pra trocar, porem a sua senha é possível sim, não há como recuperar os dados pessoais de sua conta sem o mesmo saber o login de cadastro, para que o membro use nosso sistema de recuperar senha o mesmo deve ter em mãos o login e o e-mail de cadastro caso contrario não ira como realizar o procedimento. Para recuperar seus dados vá ate nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] logo apos no painel de usuário existe uma opção de recuperar senha selecione está opção, neste instante ira aparecer uma pagina lhe pedindo o seu login de cadastro insira seu login, logo apos todos os seus dados pessoais serão enviados para o seu e-mail de cadastro com todas as informações de sua conta, segue um tutorial lhe dando as informações completa e mostrando com facilidade o membro recuperar seus dados [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ].
Não há como Mudar o loguin de sua Accont , com o Email é possivel recupera seus Dados , e depois na hora que for muda , é so colocar as informaçoes corretas.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Não será possível, pois é necessário você obter ao menos o loguin da conta para que assim possa efetuar o procedimento de alterações dos dados, como você não tem o loguin, ficará impossível a realização do ato.

Bom , eu acho que eu sei o login sim , mas com a senha errada o login e a senha dão errados , se for possivel me ajudarem a mudar a senha serei grato com um + !
Att - iSOU_FOD4
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Não há como você recuperar seus dados sem possuir o login de sua conta, e também não como altera-lo.
O que você pode fazer é dar uma olhada no email de cadastro, fazer uma pesquisa no mesmo, tentar encontrar o email enviado pelo sistema muaway no dia de cadastro da conta, no qual foi enviado para confirmação, la contém algumas informações da conta, como o login, caso consiga conseguirá realizar o processo de recuperação.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como você mudar um login de uma conta, simples, basta clicar em minha conta, verá o login de cadastro, após alterar senha, insira o e-mail atual que consiste na conta, a senha antiga e a nova após, você altera a mesma.
Obs: Deve conter todas 3 credenciais de conta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom para você estar recuperando a sua senha do fórum você precisa execultar algumas operações , primeiro clique em esqueci minha senha após isso você poderá estar escolhendo recuperar sua senha com o seu login ou seu e-mail isso fica critério seu na hora da escolha mais as 2 opções tem as mesmas funções independentemente da que escolha , após preenchido você receber uma mensagem em seu e-mail para que seja validada após isso clique na mensagem e leia as instruções depois clique no link você terá que preencher um formulário novamente , depois receberá novamente mais uma mensagem clique nela que aonde estará lhe informando sobre a sua nova senha que foi escolhida aletarioamente pelo o sistema, mais após ter confirmado todos os dados poderá estar alterando sua senha para uma nova .
Para que você recupere sua senha, você deve obter seu email e seu login caso não possua seu login não há possibilidades de você efetuar o procedimento de recuperação de seu dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Ver postiRox, em 21 May 2013 - 07:16 PM, disse:

Como dito pelo membro @iRox não haverá possibilidades de efetivar essa ação, e o motivo foi citado pelo mesmo.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.