May 22, 201312 yr comment_3665487 - Primeiro queria parabenisar esse Febem, pelo trabalho que ele vem fazendo. Irei citar apenas um. 1# FICAR CRIADNO BOATOS DE PLAYERS DO MUAWAY! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 22, 201312 yr comment_3665489 Bom , Muitos estão falando mesmo que o FOMINHA é fake mas eu não estou acreditando , é se ele for fake é poblema dele certo ? então é isso , acredite quem quiser ! Report
May 22, 201312 yr comment_3665490 Fato leq issu é inveja nada mais odeio esses filhosdaputa vei fikei quase 2 anos sem joga i esse menor vem inventa boatos cara a namoral eu fikei bolado mais posso posta as prints no meu forum q ele pediu i jaera vo posta la o menor ta fudido . Report
May 22, 201312 yr comment_3665509 Bom , Muitos estão falando mesmo que o FOMINHA é fake mas eu não estou acreditando , é se ele for fake é poblema dele certo ? então é isso , acredite quem quiser ! Report
May 23, 201312 yr comment_3668707 Elogio mencionado, tópico fechado ! Atenciosamente, Fable_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Primeiro queria parabenisar esse Febem, pelo trabalho que ele vem fazendo. Irei citar apenas um.
1# FICAR CRIADNO BOATOS DE PLAYERS DO MUAWAY!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!