EEOlá Boa tarde Pessoal do Web Forum, Vim aki Elogia os Seguintes Membros da STAFF
Fable_CL, DeninUm Bom Colaborador, que nunca desiste de seus Sonhos sempre seguindo em frente, Continua asim Tenhu fé em voçê Vai conseguir
iJunior_CL, Junior, esse menino Não tenhu oque falar mereceu estar onde estar, Foi um Bom Player para nosso serve, e Hoje conquisto oque Queria,
Safh_CL, Rhuan Rhuan, Um Exemplo de Amigo, Sempre do meu lado Me dando Dica Do que fazer Nunca fez nada de errado, Aguardo seu cargo de MD Que logo Chegarar.
[MODERADORO (A)]
Rublesk_MD, Grande Rublesk, Sempre Logando no serve e fazendo, um Bom trabalho a Todos, animando agente Parabéns Pelo Trabalho. Conduta_MD, Uma Excelente Mulher, para nosso Serve sempre com um Ótimo trabalho e asim que ele ainda estar Parabéns
[GAME MASTER]
Lucas_GM, Esse dai é Mito, 1 Ano e Alguns Meses Na STAFF, Sempre Logando no serve e fazendo Os seus Afazeres!
Holzk_GM, TipoNet_GM Ops, Issu ai Holzk Tem que arruma sua Net rsrs', Enfim Ótimo Game Master Não tenho oque falar,
Eclipse_GM, O Mais Mito Game Master do serve, ate hoje Sempre Alegrando o Povo da Madruga e sempre Onlline Com seus Eventos!
Ex0r_GM, Grande Lerdo_GM, Ops Grande Game Master Dudu, Voçê É 10 Pocas Palavras Vem fazendo um Bom Trabalho na STAFF!
[Administrador]
Admin, Obrigado Nois todos samos Eternamente Gratos, ao relacionamentos ao seu Serve, Valeu Por cria Agradeço de coração e Continue Asim Sendo um Grande Homen Belo Admin de Nosso serve
Issu ai Galera Meu 1° Elogio espero o 2° Ser melhor,
Deixo um [SALVE] Para todos Onlline do Forum, Obrigado Por tudo Até Mais!
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color] MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão! Atenciosa Mente, DouglasMaL!
Fable_CL, Denin Um Bom Colaborador, que nunca desiste de seus Sonhos sempre seguindo em frente, Continua asim Tenhu fé em voçê Vai conseguir
iJunior_CL, Junior, esse menino Não tenhu oque falar mereceu estar onde estar, Foi um Bom Player para nosso serve, e Hoje conquisto oque Queria,
Safh_CL, Rhuan Rhuan, Um Exemplo de Amigo, Sempre do meu lado Me dando Dica Do que fazer Nunca fez nada de errado, Aguardo seu cargo de MD Que logo Chegarar.
[MODERADORO (A)]
Rublesk_MD, Grande Rublesk, Sempre Logando no serve e fazendo, um Bom trabalho a Todos, animando agente Parabéns Pelo Trabalho.
Conduta_MD, Uma Excelente Mulher, para nosso Serve sempre com um Ótimo trabalho e asim que ele ainda estar Parabéns
[GAME MASTER]
Lucas_GM, Esse dai é Mito, 1 Ano e Alguns Meses Na STAFF, Sempre Logando no serve e fazendo Os seus Afazeres!
Holzk_GM, TipoNet_GM Ops, Issu ai Holzk Tem que arruma sua Net rsrs', Enfim Ótimo Game Master Não tenho oque falar,
Eclipse_GM, O Mais Mito Game Master do serve, ate hoje Sempre Alegrando o Povo da Madruga e sempre Onlline Com seus Eventos!
Ex0r_GM, Grande Lerdo_GM, Ops Grande Game Master Dudu, Voçê É 10 Pocas Palavras Vem fazendo um Bom Trabalho na STAFF!
[Administrador]
Admin, Obrigado Nois todos samos Eternamente Gratos, ao relacionamentos ao seu Serve, Valeu Por cria Agradeço de coração e Continue Asim Sendo um Grande Homen Belo Admin de Nosso serve
Issu ai Galera Meu 1° Elogio espero o 2° Ser melhor,
Deixo um [SALVE] Para todos Onlline do Forum, Obrigado Por tudo Até Mais!
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!