Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal estou com uma dúvida vi 2 usuários com signs plagiadas de outro site pois bem, elas não foram meio que plagiadas e sim apenas com o nome editado, os usuários podem ser punidos e quais são?
Não irei citar o nome dos usuários nem denuncia-los pois não quero prejudicar ninguém :)
Mas tenho provas disto!
Imagem
Imagem
Imagem
By Emeurson

Featured Replies

-

Se tal membro estiver utilizando alguma assinatura ou outra imagem que esteja divulgando o nome de algum outro server ou até mesmo tiver copiado a Assinatura de outro membro ou de outro site o tal membro será punido em nosso web-fórum, pois isso é fora das regras, sendo assim se você visualizar qualquer membro do fórum utilizando uma assinatura ou outra imagem que você ache que esteja fora das regras do web-fórum tire uma print screen e envie através de Mensagem Pessoal(MP) para algum membro da staff de designer para eles poderem está tomando as devidas providencias contra o mesmo, caso não saiba enviar uma Mensagem Pessoal(MP) para um membro de nosso web-fórum, basta está seguindo com os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ]

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá,

Caso você ver realmente os usuários utilizando a tal sign plagiada, pergunte ao mesmo se foi ele quem fez, caso o mesmo dizer que foi, você pode denuncia-lo a algum staff da área de DESIGNER, caso ele diga que ganhou, infelizmente a equipe não pode fazer nada, ele pode utilizar a sign de quem for, de onde for, sendo dentro das regras é permitido. O que não é permitido é na sign conter o site/http de outro servidor de MuOnline, pois ai o mesmo já estaria divulgando e seria punido severamente por divulgação de outro servidor. Mas enfim, se o mesmo ganhar de presente, não é plágio.

*Lembrando, se o mesmo ganhar de presente do criador da sign não é plágio, agora se ele recebeu presente de algum outro membro que não seja o criador, será investigado o caso para dar os devidos punimentos.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.