Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como que eu Crio uma Galeria ?
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!

Featured Replies

Você deverá solicitar a autorização de algum membro da equipe de designer através de mensagem pessoal, sendo ele designer ou aprendiz, após isto aja de acordo com as regras da área [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/ ]
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não sou dessa área, porém irei lhe ajuda, para você está criando sua galeria em nosso web fórum, é necessário que você tenha uma autorização de algum membro que faça parte da equipe de designer do nosso web fórum, para você está solicitando essa autorização, é necessário que você envie uma mensagem pessoal para os mesmos, solicitando uma autorização para criar sua galeria, lembrando se eu não me engano, são necessário no mínimos 5 trabalhos para você criar sua galeria, logo após você está com a autorização para criar a galeria, e também os 5 trabalhos prontos, basta você ir até a área de "Galeria de exposição", caso você queira o link da mesma, basta você clicar aqui, criar um tópico nessa área, com o título por exemplo: Galeria do Cry-, inserir na galeria, a autorização que você recebeu do determinado membro que faça parte da equipe designer no web fórum, e também é necessário que você inseria em seu tópicos os 5 trabalhos.
Olá,

Você irá pedir autorização a algum Aprendiz/]Designer para que o mesmo autorize a criação de sua exposição, você deverá postar no minimo 5 trabalhos e deverá conter no minimo 50 posts na área de DESIGNER.

Área onde a galeria deve ser criada,
[ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/ ]
o título deve ser dessa maneira:

[GALERIA/EXPOSIÇÃO]"Seu nick".

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
  • 2 weeks later...
Primeiramente você tem que ter ao menos 5 trabalhos para poder fazer a postagem, feito isso peça autorização a um membro da staff design e poste a print da autorização neste área.

Link : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/
DESATIVADO.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.