August 28, 201015 yr comment_379164 Elogio esse cara até demais ! muleque gente fina , ajuda os novatos e todo mundo do server . mano sempre conta comigo. é nois , e me de mais presente ^^ . sshusahsahua Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
August 28, 201015 yr comment_379168 Concerteza, players como esses tem que ser elogiados,agrecido, entre outras coisas também .. Report
August 28, 201015 yr comment_379169 Realmente o _UruguaYo_ é um membro extremamente legal , ajuda no fórum , super simpático , leal , legal , tudo o que você pode imaginar dele ele é Presenteia vários amigos , e espero que Deus abençõe ele para o resto da vida dele , Amém ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 28, 201015 yr comment_379170 - Infelizmente o ser humano chegou á um certo ponto de que a amizade agora é conquistada atravéz de presentes e coisas banais e não como antigamente como uma amizade começava atravéz de pequenos gestos e ações. ( ýN- Report
August 28, 201015 yr comment_379171 BiieeL, em 28 August 2010 - 01:49 AM, disse:- Infelizmente o ser humano chegou á um certo ponto de que a amizade agora é conquistada atravéz de presentes e coisas banais e não como antigamente como uma amizade começava atravéz de pequenos gestos e ações. Um presente e um pequeno gesto de consideracao manim ! Acho que voce quer um presentim =) Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 28, 201015 yr comment_379176 aew uruguayo parabens pela milesima vez mano vc merece ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 28, 201015 yr comment_379177 _UruguaYo_, em 28 August 2010 - 02:51 AM, disse:Um presente e um pequeno gesto de consideracao manim ! Acho que voce quer um presentim =) - Presentes se ganham com o tempo após uma longa amizade, para se conquistar um amigo você não precisa dar itens e sim mostrar seu carater e o que você tem de bom para oferecer sentimentalmente e não materialmente. ( ýN- Report
August 28, 201015 yr comment_379178 é Sempre bom receber um presentinho, pois não é atravez de um presente que voce irá conquistar a confiança a dignidade de uma pessoa, e sim pelo oque voce é, e oque voce fais... live your dreams Report
August 28, 201015 yr comment_379179 BiieeL, em 28 August 2010 - 02:55 AM, disse:- Presentes se ganham com o tempo após uma longa amizade, para se conquistar um amigo você não precisa dar itens e sim mostrar seu carater e o que você tem de bom para oferecer sentimentalmente e não materialmente. inveja é foda ne ^^ xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 28, 201015 yr comment_379181 BiieeL, em 28 August 2010 - 02:55 AM, disse:- Presentes se ganham com o tempo após uma longa amizade, para se conquistar um amigo você não precisa dar itens e sim mostrar seu carater e o que você tem de bom para oferecer sentimentalmente e não materialmente. concordo com vc biel + parabens a ele né fazer oq Report
August 28, 201015 yr comment_379182 rafa10148, em 28 August 2010 - 02:56 AM, disse:inveja é foda ne ^^ - Não tenho inveja até porque esse sentimento é horrivel, eu, ao contrario de você não fico pagando pal para pessoas para ganhar itens. Caso queira falar sobre, envia-me uma MP para evitar floodes. ( ýN- Report
August 28, 201015 yr comment_379186 da onde ki eu pesso itens se bobiar eu douo itens tenho muitos itens meu caro ker apostar tiro x1 com vc valendo 8 apos e se num for o bastante tiro valendo 04 + kit imp ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 28, 201015 yr comment_379215 Pois BiieL Esta Certo Amizade Se Conquista nao se Compra New Sign - Powered By Fowks Report
August 28, 201015 yr comment_379553 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
muleque gente fina , ajuda os novatos e todo mundo do server .
mano sempre conta comigo.
é nois , e me de mais presente ^^ .
sshusahsahua
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR