Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)problemas ao confirmar pagamento no site

Não estou conseguindo confirmar o deposito pelo site, e nem abrir ticket de suporte, tentei com o chrome ,firefox e com o ie, o que esta acontecendo ?? algum e-mail para enviar as informações da transferência ?

flw

Featured Replies

Mande Um Mp Para o Admin Ele Vai le Avisar Como Porsseder Nessa Questão .
Imagem

Mu Away Projetando e Contruindo Diversão (Felicidade).
Dependendo da forma que você efetuo seu depósito não precisa realizar a confirmação do mesmo em nosso web site, porém preste atenção e observe, pois alguns depósitos já são confirmados automaticamente como a forma de depósito via boleto bancário.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Tente desinstala o navegador e estala novamente ver se funfa.

Imagem
Imagem
Imagem

Não é por E-mail não, sugiro que você esteja baixando o programa Ccleaner e após faça uma limpeza em seus navegadores assim, você irá utiliza os mesmo normalmente e poder confirma seu deposito. No mais, caso não funcione baixe o navegador Opera.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, pelo visto seu depósito é via boleto, então não precisa confirmar nada, pois deposito via boleto é confirmado automaticamente . Caso não tenha sido depósito via boleto deve haver sim algum outro depósito em aberto na sua conta impedindo que você confirme novamente o depósito, assim você terá que cancelar o outro pedido ou caso ele esteja em analise.
Certifique-se que está procedendo de forma correta para a confirmação dos deposito, caso tenha dúvidas prossiga com o tutorial:
[Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/

Relacionado ao ticket, verifique se sua conta está confirmada com o código que é enviado para o seu email no momento de cadastro, quando confirmada tente solicitar a ticket novamente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Tudo dependerá da forma em que você efetivou o tal depósito, se você realizou um depósito via Boleto bancário, não há necessidade alguma de você estar confirmando o mesmo em nosso web site, basta você pagar e aguardar até que seus respectivos GoldsWay's chegue em sua conta, agora se você realizou um depósito via transferência bancária, ai sim você irá precisar confirmar o depósito no site, e para concretizar tal ato, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir, na qual trará o método correto de forma detalhada de como confirmar seu depósito em nosso web site: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ ].
Amigo, caso você faça o procedimento via boleto não é necessário fazer a confirmação do mesmo pois é automática.
Porém fique atento nas informações no qual você coloca pois pode estar colocando alguma informação errada no qual prejudica a analise da equipe. Veja mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ ]

Edited by zChuuck

Caso você efetivou o seu devido depósito via boleto bancário, não é necessário você efetivar a confirmação do depósito, pelo fato do mesmo ser confirmado automaticamente pelo sistema, no entanto após você ter depositado, você deverá aguardar um tempo estipulado na qual seja de 72 horas úteis, ou seja três dias úteis para o seu devido goldsway serem bonificado em sua conta.
Para mais informações, estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como confirmar corretamente pelo site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Imagem
Imagem
Depende muito da forma que você pagou o seu depósito. Se foi via boleta , tem vez que é confirmado automaticamente, Se você fez o depósito direitinho , Não precisa confirma
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você depositou via boleto, você não precisa confirmar mais nada, até porque quando você deposita via boleto, você só terá que aguardar até seus GoldsWays chegar em sua conta. Caso você depositou por depósito em conta, você terá que confirmar ele no site, que nos quais não tem como dar erro, você apenas terá que inserir os dados corretos, que nos quais se você não sabe como efetuar a confirmação do depósito corretamente, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Imagem
Imagem
Imagem
De fato você efetivou o seu depósito através do sistema de boleto bancário, sendo assim não é necessário que você confirme o mesmo, pois depósitos efetivados através do sistema de boleto são confirmados automaticamente, no entando você terá de aguardar apenas o nosso Administrador está creditando os seus GoldsWay's em sua respectiva account.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Amigos, meu pc não tem vírus ¬¬, e já testei 3 navegadores diferentes, sou programador, o problema é no site mesmo. Tipo de deposito, foi por transferência entre contas pelo Banco do Brasil, portanto preciso informar o login pelo menos, pra eles saberem onde colocar os créditos ^^
Caso você tenha feito o pagamento em uma das casas lotéricas, não há necessidade de confirmar pagamento.
Mas referente a não conseguir enviar ticket, é por que você deve ter um ticket em aberto e assim tendo que esperar ele ser respondido para enviar novos.
Observação: Problemas com enviar ticket ou confirmar depósitos, não há registros sobre isso, não nos últimos tempos. O problema é com você, seu navegador ou conexão com a internet, pois não há nenhum tipo de erro no sistema de confirmação de depósitos.
Caso você efetuou o deposito via boleto bancário não e preciso a confirmação do mesmo pois o mesmo e automático ou seja não ira ocorrer nenhum erro basta aguarda o prazo dado pela nossa administração que é de 72 horas 3 dias uteis para você esta sendo creditado.
Bom, pelo visto seu depósito é via boleto, então não precisa confirmar nada, pois deposito via boleto é confirmado automaticamente . Caso não tenha sido depósito via boleto deve haver sim algum outro depósito em aberto na sua conta impedindo que você confirme novamente o depósito, assim você terá que cancelar o outro pedido ou caso ele esteja em analise.
Imagem


Atenciosamente, xTheChuck !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Caso você efetuo seu deposito via boleto bancário não é preciso você está confirmando seu deposito no web site, ao você pagar seu boleto bancário em uma lotérica é confirmado automaticamente, e o prazo para que seus goldaway's cheguem são de 72 horas (3 dias úteis).
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Caso seu pagamento tenha sido feito através do boleto bancário não é necessário fazer uma confirmação do seu deposito, já se no caso foi por deposito em conta, aconselho a fazer limpeza nos cookies do seu navegador, limpar o histórico de navegação, e indico o uso do programa ccleaner para fazer uma limpeza em seu computador, segue o download do programa: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Obs: Ou até mesmo pode estar ocorrendo instabilidades em sua conexão com a internet.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.