Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite Pessoal .
quero saber, Mandei um Tickt, para o Admin. Faz " Mais de 72 Horas.' Com esperado .'
Nada dele me responder,
Prescizo muito que Ele Me responda '
Para mim resolver os Meus Problema logo, Aqui'
espero Que Leia isso Ou Me responda,' ♥
Agradeço quem Leo Esse TOPICO Mesmo um [REMOVIDO]' de KIT

Edited by Fable_CL
Insultando a outros membros.



Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «

Featured Replies

Sim, geralmente ocorre atraso em relação a respostas de tickets devido a muitos depósitos, mas aguarde que quando nosso administrador tiver um tempo com certeza ele estará respondendo não somente o seu ticket mas os de outros membros que também encontra-se em atrasos.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Peço que tenha um pouco mais de paciência pois nosso administrador se encontra sozinho na parte administrativa devido ao afastamento do Sub administrador Mer_SubADM, por isso é inevitável que ocorra alguns atrasos em relação aos tickets.
Imagem
Imagem
Bom , Se você mandou um Ticket para a administração eles irão responder só basta esperar alguns dias por que tem muitos playes que nem você que mandam tbm , não adianta nada você está criando tópicos sobre Ticket , tente compreender é esperar alguns dias , se caso passar de uns 7 dias ai você volta em nosso fórum com o mesmo assunto que a nossa administração irá está tomando sua providencia !
Amigo, aguarde que seu ticket será respondido, são muitos tickets diários. Caso seja mais urgente, entre em contato com algum membro da Staff por MP no Fórum explicando o ocorrido para que eles vejam o seu ticket.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Prezado, você tem que está aguardando 72 Horas úteis, até que o nosso administrador esteja respondendo o seu ticket, caso o mesmo não responda o seu ticket, tente está no mesmo ticket, enviando outra mensagem para o mesmo, para que assim possa está chegando novamente para ele, para que assim o mesmo possa está solucionando o seu problema, também o nosso administrador está demorando para poder está respondendo o seu ticket, pois são muitos tickets abertos para só o mesmo está respondendo e resolvendo, no entanto basta você aguardar que o mesmo estará lhe respondedo no seu ticket.
Nossa administração ainda nao lhe respondeu porque esta muito ocupada,
com o afastamento do nosso SubADM os ticket's estão ficando muito atrasados mais todos eles vão ser resolvidos fique calmo e aguarde a resposta do mesmo
Ocorre algumas vezes de por um pequeno período haver atrasos nas respostas dos tickets, e quando ocorre isso é por que a administração esta bem atarefada com demais funções para o servidor, certamente não é em vão que alguns tickets vem tendo atrasos pois há alguns tópicos relacionados a atrasos de tickets, mas tente entender pois não da para não errar pois todos aqui somos seres humanos e não perfeitos. Tenha compreensão para com a administração, de que não é fácil corresponder com a demanda de inúmeros tickets diários. Aguarde mais um pequeno tempo.
Bom amigo esta ocorrendo muito atraso, no qual admin esta tentando resolver mais rapido possivel basta aguarda amigo.

XTHECHUCK LADRAO DE KIT JA ME PASSOU A PERNA ESSE ORIVEL.

Imagem
Imagem
Imagem

Peço que aguarde mais um tempo , por que nosso administrador tenhei varios ticket para responde, intão teja mais paçiença, é espera que é so ele para responde.!
Em épocas de promoções ás vezes demoram um pouco para resolver alguns tickets, confirmações de depósitos e etc, peço para que seja compreensivo e aguarde, pois logo o seu ticket será lido e solucionado.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,muitos estão reclamando sobre o atraso dos tickets ,pois são mandados muitos tickets diários para o nosso Admin,pois aguarde que em breve seu ticket será lido e respondido .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
De fato está ocorrendo sim um pequeno atraso para o nosso Administrador responder o seu ticket, portando a unica coisa que você deve fazer é aguardar, pois deve-se levar em conta que o nosso Administrador está muito ocupado ultimamente, pois o nosso servidor está em um período promocional e além disso foi lançado um item bem valioso recentemente em nosso web shopping, sendo assim o nosso Administrador está muito envolvido em confirmar os depósitos pendentes, responder diversos tickets em abertos, pois além do mais não existe apenas o seu tickets para o mesmo ler, analisar & responder, e sim o de inúmeros players que possuem problemas ou algo do gênero, enfim tenha paciência e evite ficar criando tópicos desse gênero em nosso fórum, pois em breve o seu ticket será respondido/resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso não saiba, tem muitos Ticket a ser resolvido, caso issu ele ta sozinho respondendo todos os Ticket então aguarde até que eles responde os Ticket que estejão na frente, depois ele resolvera seu caso!
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
Bom o prazo dos tickets é de 72 Horas úteis,mas geralmente ocorrem atrasos,portanto não tem um tempo certo
mas geralmente não passa de 4 dias o ticket,creio que amanhã mesmo sera respondido.
-

Olá, nossa administração demora mais do que 72 horas porém há muitos tickets para nossa administração visualizar, isso poderá demora em torno de quatro dias para que teja a visualização do seu ticket.



Se o seu ticket está demorando é porque ele necessita de uma analise maior, para que você também possa receber o melhor suporte possível, portanto, aguarde.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.