Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa Noite !
Queria elogiar à todos os que merecem ser elogiados por estar fazendo um ótimo trabalho aqui no Fórum, apenas alguns que ao meu ver, se destacam mais
do que o restante que também dá suporte, eles são:

FireBoy: Você é um cara muito legal (É o que parece né, você nunca fala comigo), mas eu sei que é sim, e te parabenizo por ser um grande membro aqui no Fórum.

_Matrix: Não poderia esquecer de você né ? Fez parte da STAFF juntamente comigo, você é muito meu amigo, você é muito show de bola, e também te elogio por ser um ótimo membro aqui no Fórum.

Lunatico_: Não te conheço, não sei quem você é, não tenho intimidade com você (#sinceridade), mas sei que é um excelente membro aqui no Fórum e faz um grande trabalho dando suporte.

Peiixe: Peixonauta ! Vive no fórum, e é muito difícil de deixar te de elogiar, pois é muito competente no trabalho que faz aqui no Fórum, parabéns !

Zeus_: Começamos a ter intimidade a pouco tempo, e eu não sei o que dizer sobre você (KKKKK, que pena), mas sei que você é um super membro aqui no Fórum, e faz um excelente trabalho.

Please, do not be upset with me because I didn't quote you above.

Além desses, claro que há muitos outros que merecem elogios, é ou não é ? Let's go.

- NovoSorry
- _Fox
- FireFoxx
- Cara_
- Very
- Lucan_
- Hava
- Fenix_xP
- Live_xP
- CineMax_
- Silence_ [Amigão, que começou a falar comigo esse ano, e já é um dos melhores amigos que tenho] #sinta-sehonrado HAHAHAHA.
- Star_
- Refem
- Reven
- Grillz
- SpaceMito
- iRox
- Drock_xP
- Ving_
- Dance
- Luphy
- _Kopps
- Exorcista [Excelente membro, você].
- Hava_ [You're nice]

I think this praise was more crazy I ever made, don't ask me why, I don't know ...

I'm not quoting you in exchange for reputation or being praised soon, I'm just praising you, because you deserve it :clover: ~ [Eu não estou citando você em troca de reputações ou para ser elogiado em breve, eu estou apenas elogiando você, porque vocês merecem.]

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

-Very

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados.
Reputado!
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa e meus parabéns aos demais elogiados. :D
Imagem
Imagem
Imagem

Dance

Muito obrigado Junin por você estar me citando em seu elogio e parabéns aos demais elogiados!!.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por ter inserido meu nick em seu elogio, valeu fera.
Brigado mesmo por me citar em seu elogion Junin,e meus parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por está citando meu nick em seu elogio para min é uma honra, parabéns ao demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Star_

Obrigado Junior por estar me citando em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Zeus_: Começamos a ter intimidade a pouco tempo, e eu não sei o que dizer sobre você (KKKKK, que pena), mas sei que você é um super membro aqui no Fórum, e faz um excelente trabalho.

Obrigado Junin gatão :love:

Imagem
Imagem

Parabens ao elogiados
Muito obrigado elogio mesmo Junin, fico muito feliz de receber um elogio, ainda mais vindo de um membro como você, obrigado novamente e parabéns aos demais mencionados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Obrigado Junior por me citar em seu elogio fico grato receber elogio de uma pessoa como você obrigado mesmo , é parabéns aos demais.
-

Obrigado pelo elogio Junior. Fico muito agradecido mesmo e também me deixa muito feliz saber que meu trabalho está fluindo aqui no fórum, obrigado mesmo e parabéns aos demais :king:
~

Exorcista [Excelente membro, você].

Obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais. Fico muito feliz de receber um elogio de uma pessoa tão experiente como você que jah foi da staff e se for por sua capacidade e qualidade vai ser denovo, vlw.

_Matrix: Não poderia esquecer de você né ? Fez parte da STAFF juntamente comigo, você é muito meu amigo, você é muito show de bola, e também te elogio por ser um ótimo membro aqui no Fórum.

Obrigado pelo pelo elogio, fico muito feliz mano! énois sempre ^^'
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

NovoSorry

Mano muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados também afinal de contas todos merecem, muito obrigado Junin. :)
Merecidos.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Parabéns aos membros elogiados. Realmente, alguns deles vem se destacando muito em nosso fórum. Espero que consigam seus objetivos!
Imagem
Imagem
Parabens aos mesmo, ambos demonstram excelente suporte no forum, espero que gostem do elogio.

Imagem
Imagem
Imagem

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.