Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)LOL - Problema com meu Char !

Galera, irei esta postadno umas Print que fiz agorinha, para mostrar o que esta acontecendo com meu char , inventoria bugado sei la, tem espaço , muitoe espaço e nao cabe nenhum itens , e nao tem como eu da item para os otros tambem , aparece que a negociaçao foi cancelada ou meu inventorio esta cheio !

nao sei mais o que fazer O.o

1º Print ! Meu parça me dando um iten ! e meu inventorio cabe o iten, mais da ''inventoria cheio'' Observe imagem Abaixo !

Spoiler

Spoiler

Spoiler

E como viu nos spoiler's inventorio bugou '-'

E ja fui no sit e reparei inventario e ja limpei inventario também ! nao sei o que é ! se alguem souber aê '-'
Ja sai do game e voltei, ja reloguei ! ja fiz tudo veei '---

Featured Replies

De fato isso é um bug visual, já ocorreu comigo, e neste caso, eu tirei boa parte dos itens do meu inventário, e coloquei no meu baú, faça esse mesmo procedimento que você conseguirá adquirir o Bronze Shield mostrado na print.
-
Tente relogar-se, caso não dê certo, tente fazer o que o jogo está pedindo, arrumar mais espaço no inventário, isso geralmente ocorre na Chaos Machine do jogo, mas no ver das dúvidas, faça isso que citei acima.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Como você mesmo disse que já fez de tudo, porém continua com o inventário bugado, recomendo que você esteja se redirecionando até um serve de upe e realize um reset, logo em seguida upe novamente e fique entre o level 350 a 400, pois assim creio que seu inventário estará sendo desbugado com êxito e você poderá está usufruindo de seu inventário com sucesso. Caso realize tais procedimentos solicitado por min, porém o problema continue, re-instale o game, pois assim é quase certeza que seu problema será sanando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Bom, pelo visto você já tomou muitas providências e não houve resultado positivo, sendo assim lhe aconselho a estar efetuando um reset para ver se desbuga seu inventário, e se caso não adiantar, tente efetuar um master reset, e em um último caso, se tudo que você fizer não funcionar, será necessário a reinstalação do game.
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando seu invetario está bugado, porém tente sair do servidor e volta novamente para que possa está senando o problema, tabém pode ser eu vi na segunda print, que estavá Você ja excedeu a quantidade de Zen que pode possuir, isso ocorre quando você enche o invetario, de zen sendo que o maximo e 2,000,000,000 porém caso não for isso tente sai do servidor e volta novamente.

Atenciosamente,
Soldier_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Bom , Pode ter acontecido um BUG nos seus itens tente sair do servidor ou entrar em outro se caso o poblema continuar ainda tente upar é dar um reset que muitos BUG's passam quando nós resetamos, se caso ainda esse BUG não esteja passado tente desistalar o Mu é estalar novamente !
Bom recomendo que esteja relogando para ver si o problema continue, caso continue, tente estar tentando tirar todos os itens do bau e tentar fazer uma negociação com algum determinado player, que creio ocorrerá tudo bem .
Relogue. Caso o problema continue, só resta reinstalar jogo.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
é amigo, Ouve um Bug, visual de alt+f4 que saira se ele deu ok o Intes estar no seu Invetario!
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!

Spoiler
Manda ums Tickets po ADMIN ele fala oq vc deve fazer ok
-

Faça o seguinte, tire todos os itens de seu inventário, coloque dentro de seu baú e feche o game.
Após fechar reabra o mesmo e solicite trade ao player que estava em trade com você e tente passar o iten.
*OBS: estou pedindo para realizar este procedimento pois já ocorreu comigo.
~
Bom,como dito por você,já relogou e não adiantou,tente fazer da seguinte maneira,remova todos os itens que se encontra em seu inventário assim colocando eles dentro de seu baú,após isso tente pegar o iten novamente,se caso o problema persistir aconselho que você esteja removendo o game de sua máquina e instalando novamente.
Imagem
Imagem
De fato isso é um bug visual, já ocorreu comigo, e neste caso, eu tirei boa parte dos itens do meu inventário, e coloquei no meu baú, faça esse mesmo procedimento que você conseguirá adquirir o Bronze Shield mostrado na print.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
de fato isso é um bug msm, de mais espaço no inventario e relogue, e tente ver se arrumo ;)

Imagem
Imagem

Atenciosamente - NaRuTeX-XD

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Isso ocorre normalmente com qualquer um,basta você estar saindo do game e entrando denovo,caso não esteja conseguindo sair do game,utilize o comando ALT+F4 para realizar a saída. Depois o seu char volta ao normal conforme você entrar no game!
AMIGO ISTO E UM BUG VISUAL,BASTA RELOGA DO GAME QUE O PROBLEMA SERA RESOLVIDO.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
-
Caro, tente colocar todos os itens no seu baú. Caso não funcione, tente mudá-los de lugar, alterná-los, para tentar "desbugar" o tal inventário. Caso ainda não funcione, tente reiniciar sua máquina, e ainda não funcionando, reinstale o game!
Imagem
Imagem
Obrigado para quem leu o topico de deu respontas concretas , e os que pegaram de post de outros, leeam um topico antes , para estar passando resposta repetitivas ou sem assunto , pois muitos acima falaram para relogar, caso nao saibam , sei qe bug se resolve relogando,entao esse bug ja esta fazedno 3 dias qe ta assim !
Aconselho a você, resetar seu personagem e tirar todos os itens de seu inventário, caso não resolva, envie um ticket a administração relatando o provável bug.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.