Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a e-mail de cadastro.

color="#FF0000"]
Boa Noite pessoal , se postei isso na área errada peço que me perdoem , e que movam para a área correta ,
eu estou tendo um problema com a minha conta no jogo , eu preciso saber do email que a minha conta ta registrada , eu não lembro qual é o email , eu lembro que eu tinha criado um email só pro jogo , mas já faz um tempo e eu não lembro , já roubaram todos os itens da minha conta , e eu quero mudar a senha , mas sem o email eu não consigo , eu não queria ter de criar outra conta , por causa dos baus que eu já tenho na minha e também pelos meus resets , se alguém tiver uma solução de como descobrir esse email eu agradeceria muito , muito obrigado o/ , rs
[/color]

Featured Replies

Se você não lembra do seu e-mail , infelizmente não terá como está recuperando o mesmo , pois o e-mail é um dado muito importante que não pode ser esquecido.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom não existe nenhuma ferramenta em nosso web fórum que possibilitar você esta relembrando o email de sua conta, ou seja não nenhum metodo possivel para que você consiga esta recuperando os dados de sua conta.
-
Infelizmente, o único tutorial que temos em nosso Fórum é de como alterar o e-mail, porém, você deve saber o e-mail atua na conta cadastrada (Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/).
Porém, lhe recomendo que envie um ticket à administração (Caso não saiba, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/) solicitando o esquecimento do seu e-mail, a administração com certeza providenciará algumas perguntas sobre a sua conta, caso as respostas sejam de acordo com os dados de sua conta, talvez a administração poderá estar alterando o e-mail da conta cadastrada.

Edited by Fable_CL
Post editado a pedido do membro.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo, caso você tenha perdido seu email no qual registrou sua conta, infelizmente não poderá estar recuperando ele, pois ele (o email) é o dado principal de sua account no game. Você pode estar sim recuperando senhas e etc, mais para usar essas ferramentas é necessário de seu email.
Em nosso servidor não existe nenhuma ferramenta no qual permite você recuperar o email de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não podemos lhe ajudar, pois não existe em nosso servidor, uma ferramenta que possibilite a recuperação do email de cadastro da sua conta, enfim você deverá lembrar por si só.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Olá, para que você possa receber todos os seus dados da sua conta, você terá que ter acesso ao seu e-mail,sendo assim basta você ir em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] depois ir em Recuperar Senha você irá colocar seu Login caso você tenha seu e-mail irá todos os dados da sua conta do game, para seu e-mail ou se você não tiver seu e-mail você não irá conseguir recuperar seus dados, por estár usufruindo de um e-mail fake.

Lamento lhe dizer mas sem o e-mail cadastrado na account, não existe nenhuma possibilidade de estar recuperando os seus dados, pois é através do e-mail que são enviados os dados da sua conta, enfim se você não lembra do mesmo, não será possível estar efetivando e consequetimente finalizando o processo de recuperação de dados.
Não temos como nós descobrir o e-mail cadastrado sua account, sinto em lhe dizer, como você não está lembrando o e-mail cadastrado sua account, atualmente não temos nenhuma maneira de você recuperar o seus dados, se não for pelo e-mail de cadastro da sua account.
Não tem como você saber seu e-mail, se você perdeu, o e-mail de cadastro lamentável mais não tem como efetuar a recuperação do seus dados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há uma ferramenta ou opção direta pra você saber seu e-mail por questão de segurança, pois muitos players são roubados e facilitando este processo de obter o e-mail daquela conta irá fazer com que o outro player que roubou tal conta possa também mudar a senha, e-mail enfim.
Caso queira recuperar seu e-mail, envie um ticket a administração relatando o que houve com você e eles irão lhe passar dicas sobre seu e-mail para lhe ajudar a lembrar. É valido lembrar que eles não irão informar seu e-mail (pois nada garante que você de fato é o dono da conta, pode ser outra pessoa querendo mudar o e-mail dessa conta, como disse a cima), eles apenas irão lhe ajudar a relembrar seu e-mail.

Exemplo:
Seu e-mail: forummuaway@hotmail.com
Dica: Seu e-mail tem haver com nossa web fórum.
É impossível você estar efetuando a troca de senha caso não tenha seu e-mail , pois o único método que é possível para você estar efetuando isto é seu e-mail .
Se você não lembra do seu e-mail , infelizmente não terá como está recuperando o mesmo, o e-mail de cadastro lamentável mais não tem como efetuar a recuperação do seus dados.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Bom , Tópico certo séria em http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/ , Mas sem o email não será possível mudar sua senha , como a administração irá acreditar que a conta era mesma sua ? espero que compreende e tente criar outra conta é começa tudo dnv mas não desista !
Se você não tem o seu e-mail em mãos infelizmente não será possível você estar recuperando o mesmo,pois em nosso servidor não existe uma maneira/ferramenta no qual é possível você realizar este procedimento.
Imagem
Imagem
Não há métodos de você está recuperando ou lembrando o seu e-mail de accont, oque você pode está tentando fazer para quem sabe conseguir recuperar seu e-mail é enviar um ticket para nossa Administração, pois talvez nosso Administrador poderá está lhe ajudando em relação ao esse assunto, no mais se o Administrador também não puder lhe ajudar não á nenhuma maneira que você possa está recuperando o seu e-mail. Caso não saiba está enviando um ticket para nossa Administração irei disponibilizar um tutorial abaixo, cujo o mesmo irá lhe auxiliar como enviar um ticket de maneira correta. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não á como você saber seu e-mail de cadastro se você esqueceu, até porque quando você vai no site http://www.muaway.net/site.php e clica em Recuperar Senha e coloca seu login de sua conta e envia os dados para seu e-mail, você precisa de seu e-mail de cadastro para você visualizar todos os dados de sua conta e inclusive seu e-mail, sendo assim a única maneira que você contém de descobrir seu e-mail, é tentando diversos e-mails que você contém, caso ao contrário não podemos fazer nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma ferramenta na qual possibilita você está descobrindo o seu respectivo email, ou seja apenas alterando, no entanto para você efetivar o processo, logue em sua conta em nossa web site [ http://www.muaway.net ] e em seguida acesse a opção. Minha conta>Alterar e-mail e selecione a opção Respondendo perguntas sobre sua conta., após feito isto, basta seguir todas as instruções lá, é um processo demorado, mas é a única solução.
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe a possibilidade de recuperar o email, apenas a senha. Mas tente lembrar de emails antigos, pode ajudar.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postVery, em 23 May 2013 - 10:03 PM, disse:

Não existe nenhuma ferramenta na qual possibilita você está descobrindo o seu respectivo email, ou seja apenas alterando, no entanto para você efetivar o processo, logue em sua conta em nossa web site [ http://www.muaway.net ] e em seguida acesse a opção. Minha conta>Alterar e-mail e selecione a opção Respondendo perguntas sobre sua conta., após feito isto, basta seguir todas as instruções lá, é um processo demorado, mas é a única solução.

@Correto.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.