Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite Amigo
como eu podi ver, voce Esta Online.
entao quero aproveitar. para Pedir Que POssa Ler Meu Tickte, La.
Entao Para melhor detalhes me Manda um MP. Ou Libera Mp' pra mim conversa com voce Please.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «

Featured Replies

Nosso administrador tem 72 horas {uteis} basta aguarda o mesmo responder seu ticket .
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Bom, nosso adminstrador tem muitos tickets para ler e responder, então aconçelho você a aguarda ele responder o seu, aguarde 72 horas {uteis}.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Regras:

Quote

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Ou seja tópicos como o criado pro você não são permitidos em nosso forúm sendo que o seu assunto é tratado via ticket, aguarde nossa administração que em breve irá responder seu ticket, o prazo é de 72 horas utéis.

Imagem
Imagem


Não é assim, criar tópico não irá acelerar o suporte para você, é igual para todos, sendo 72 horas úteis para ser respondido dependendo do conteúdo do ticket, pode estar atrasando, normal, porém deve-se aguardar, e não vir no fórum solicitar a resposta, portanto, como todos, aguarde !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Bom , Evite tópicos repetidos sobre o mesmo assunto , se você já enviou o seu tickt só basta esperar que a administração irá vê-lo é resolver o seu poblema , se ainda não resolveram é por que tem muito membros na sua frente ainda , tente compreender é esperar + um pouco , não irá adiantar nada você ficar criando tópicos sobre o mesmo assunto todos os dias !
Amigo,leia isso :

Regras adicionais para área de dúvidas:

Quote

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Fique no aguardo que logo o seu ticket será respondido, portanto alguns ainda estão pendentes a serem respondidos!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tenha paciencia mano , ele tem até 72Hrs úteis para poder te responder.



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Leia com atenção:

Quote

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Saiba mais sobre as regras do nosso fórum Clicando aqui.

Você abrindo um tópico no fórum, não irá lhe ajudar em nada meu jovem, se o seu ticket encontra-se aberto, apenas aguarde uma interação por parte do nosso administrador. Espero que tenha compreendido e que isso não venha a se repetir.
Antes de postar em um tópico ou criar um tópico em nosso fórum leia as regras para que não possa ser punido
( 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. ) nosso administrador também tem outros assuntos a serem tratados e se o membro enviou o ticket aguarde porquê com toda certeza ela sera respondido, no mais segue o tópico de nosso administrador com todas as regras de nosso web fórum atualizadas:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ ]
nosso administrador tem [72 horas úteis] para ta respondendo seu ticket´s,basta aguarda que ele sera respondido de acordo com o assunto.
Atenciosamente,OS__RICOS-




PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Bom amigo nosso admin esta sempre online fazendo o possivel para responder os ticket,
minimizando maximo possivel de atrasos.
Basta aguarda até que o admin leia seu ticket

Imagem
Imagem
Imagem

Após manda seu ticket você tem 72 horas para aguarda sua resposta,caso atrase e porque nossa administração esta muito ocupada resolvendo assuntos muito inportantes.
Amigo, Segue ábaixo, : Quote
2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Bom , Evite tópicos repetidos sobre o mesmo assunto , se você já enviou o seu tickt só basta esperar que a administração irá vê-lo é resolver o seu poblema , se ainda não resolveram é por que tem muito membros na sua frente ainda , tente compreender é esperar + um pouco , não irá adiantar nada você ficar criando tópicos sobre o mesmo assunto todos os dias !

[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
Amigo caso desse tipo só em vip Ticket's mesmo caso está demorando ? é porque está sendo analisado fique tranquilo que seu ticket irá se respondido com eficiência .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

-
Caro, o prazo estipulado de resposta de um ticket é de 72 horas úteis. Caso o mesmo ultrapasse este tempo, significa que o responsável por cuidar dos tickets está sobrecarregado de trabalho. Porém, é só aguardar mais um pouco que será respondido em breve!
Imagem
Imagem
Não é assim que funciona os tickets, não é através de pedidos no fórum para o adiantamento da resposta de um respectivo ticket, até por que se fosse teria muitos flood's pedindo que o administrador responda seus tickets, enfim. Você precisa aguardar até que você seja respondido, não há mais o que fazer apenas criar seu ticket e aguardar resposta.


Antes de criar um tópico, fique atento as regras, pois seu título esta incorreto (admin venha), você precisa ser específico e objetivo em seu título e contendo nele o assunto do seu texto e não um pedido (admin venha).
Amigo, criar tópicos deste tipo não acelerará o tal procedimento, uma vez que estamos em época de promoção a administração fica mais ocupada confirmando depósitos e resolvendo mais e mais tickets, caso seja algum tipo de problema, esteja se comunicando através de um ticket á administração informando o ocorrido, que logo o seu ticket será lido e resolvido.
alertado por desrespeito das regras, você é um membro antigo e sabe que abrir tópico sobre esse assunto é proibido, os ticket's estão sendo respondidos, porém esses dias temos recebidos ticket's que requer mais atenção, por isso a demora na resposta de algum, lembrando que respeitamos a fila, respondemos do mais velho para o mais novo, mesmo que tenha passado o prazo aguarde, pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Temos um cronograma a seguir, porém alguns imprevistos aconteceram referente a alguns assuntos que ocupou nosso tempo nos tickets, pois todos nossos tickets são lidos, relidos e respondido de maneira individual sem bloco de notas ou F.A.Q, cada ticket é uma pessoa, portanto cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado, para que venha sanar seja uma dúvida ou problema, e temos conseguido manter um padrão de qualidade cada vez melhor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.