Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
nao consigo enviar MP para voce - entao para ser mais rapido envie-e vc uma MP , estarei saindo agora, e vi qe esta logado, entao me mande um MP qe presiso falar com voce ,sobre meu Bug qe nao sai de geito nenhum , ja fiz de tudo qe me aonselharam,

me mande uma MP que quero falr diretamente com voce!

Featured Replies

Caro, como o assunto é sobre bug você deve relata-lo via ticket, onde com certeza será respondido assim que possível.
-
Assuntos relacionados a bug's, ou outros tipos de assuntos deste genero são tratados apenas via ticket.

Imagem
Imagem


-
Caro, já tentou desinstalar por completo o seu game, baixá-lo denovo, e reinstalá-lo ? #AguardoRespostas
Imagem
Imagem
O mais viável a se fazer é estar entrando em contato com o administrador através de ticket, e aguardar uma interação do mesmo num prazo de 72 horas úteis no minimo, caso não saiba como enviar uma ticket prossiga com o tutorial ;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Única forma, de você conseguir entrar em contato com administração, apenas pelo suporte de ticket, portanto relate o que vem ocorrendo & em torno de 72 horas terá a resposta!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a denuncias e bugs são tratados por ticket, e não criando tópicos no fórum. Veja como estar enviando um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Você precisa respeitar mais as regras, pois criar tópicos e no mesmo afirmar "eu sei que estou fora das regras" pode lhe gerar punição.
Bom. O mais viável a se fazer é estar entrando em contato com o administrador através de ticket, e aguardar uma interação do mesmo num prazo de 72 horas úteis no minimo, caso não saiba como enviar uma ticket prossiga com o tutorial ;
http://forum.muaway....-administracao/
Assuntos tratados sobre bug's é resolvido via ticket, porém envie um ticket para nossa adminstração solicitando o caso, que ele vai lhe responder.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Qualquer assunto que tende haver com bugs, problemas ou assuntos desse gênero deve ser tratado via ticket com nosso administrador, caso o membro não saiba como enviar um ticket a nossa administração segue um tutorial lhe informando como envia-lo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
É aconselhável que você esteja tratando desse assunto via ticket diretamente com nosso Administrador, pois é o meio mais viável de está tratando de assuntos do gênero, caso não saiba está enviando um ticket para nossa Administração irei disponibilizar um tutorial cujo no mesmo estará lhe ensinando a enviar um ticket de maneira correta.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Bom , é muito dificil a administração ti enviar uma MENSAGEM PESSOAL então tente enviar um Ticket para a administração e esperar um pouco mas não adianta criar + tópicos pois seu poblema só poderá ser resolvido no ticket !
Assunto como estes são tratados através de via Ticket.. envie seu ticket para que tenha retorno!

Um dia eu voltarei..

Este tipo de assunto é tratado via ticket mande um ticket para nossa administração veja abaixo como manda um tickt :
Tutorial: [ Enviando ticket á administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Amigo, assuntos relacionados á bug são constatados via ticket, com certeza o administrador irá lhe responder por lá, informe o ocorrido com você, que se possível o mesmo tomará as devidas providências.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de assunto é tratado via ticket, envie um ticket para administração o tempo estipulado para os tickets serem respondidos é de 72 Horas.

Ver postZeus_, em 24 May 2013 - 12:19 AM, disse:

-
Assuntos relacionados a bug's, ou outros tipos de assuntos deste genero são tratados apenas via ticket.

@Correto. Abra um ticket e relate o ocorrido.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.